My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Regras sobre as FanFics!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alice
Lady Alice
Lady Alice
Alice


Mensagens : 564
Pontos : 32883
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 29
Localização : No meu mundinho azul =DD
Sobre mim : - Nee-chan da Suigintou~
- Pessoa feliz
- Adoravelmente chata -q
- Divertida .-.
- Totalmente dramatica D:
- Eternamente fantasma vampira (Y)

Regras sobre as FanFics! Empty
MensagemAssunto: Regras sobre as FanFics!   Regras sobre as FanFics! EmptyQua Jul 01, 2009 2:10 pm

. Títulos escritos totalmente em letras maiúsculas serão recusados.

. Todos os membros podem publicar quantas fanfics desejarem, mesmo as que estiverem inacabadas.

. Classificação – Consoante o conteúdo a fanfic deverá ter a classificação correspondente.

• G – Fic liberada para todas as idades.

• +13 - Não recomendável para menores de treze anos por conter alguma violência, linguagem levemente grosseira, e sugestão de temas adultos. Cenas leves.

• +16 - Não recomendável para menores de dezesseis anos por conter cenas de violência, linguagem grosseira e temas adultos leves. Cenas estilo médio.

• +18 - Não recomendável para menores de dezoito anos por conter cenas de descrição explicita de violência, uso liberado de forte linguagem grosseira, e temas adultos tratados de modo detalhado e explícito. Cenas fortes.

- Se a classificação for +16 ou +18 esta deve estar explícita no título do tópico da fanfic.

Não serão aceitas histórias com muitos erros ortográficos e/ou gramaticais, leve a imagem do fórum a sério!
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimecity.forumeiros.com
 
Regras sobre as FanFics!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» > Regras.
» Regras
» † Regras & Observações do RPG
» História&Regras
» x Regras&Funcionamento x

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Anime City :: Start! :: Oficial-
Ir para: