My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 x Regras&Funcionamento x

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yuuki
Humano comum
Humano comum
Yuuki


Mensagens : 9
Pontos : 25738
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 25

x Regras&Funcionamento x Empty
MensagemAssunto: x Regras&Funcionamento x   x Regras&Funcionamento x EmptyTer maio 11, 2010 4:44 pm

Regras&Funcionamento ~ RPG
> O RPG tem como tema principal o anime Rozen Maiden, que é a batalha entre bonecas. Portanto, haverá um sistema de dados para todos os ataques e defesas das bonecas em suas batalhas. É obrigatório utilizar os dados em um ataque/defesa.
Dúvidas, contate ao Admin, Yuuki.

- Só é permitido postar 3 ações em um único dia. Se algum mestre/administrador do RPG postar, a contagem é zerada.
- Elabore uma ficha adequada e posts construtivos, usando português mais correto possível.
- Não agredir verbalmente usuário algum.

Se necessário, novas regras serão adicionadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Sweet Human
Sweet Human
Arisu


Mensagens : 95
Pontos : 28813
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Sobre mim : I love anime, manga, cosplay and j-music :3 and I absolutly love my onee-chan's ♥️

Love me or hate me, it's your own choice. But if you're here to judge me, then .!.

---

You can see my art here~

Support cosplay by NOT making drama 8D

x Regras&Funcionamento x Empty
MensagemAssunto: Re: x Regras&Funcionamento x   x Regras&Funcionamento x EmptySáb Jun 19, 2010 10:06 am

As inscrições ainda estão abertas? ~desu
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
 
x Regras&Funcionamento x
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Anime City :: The Mistic Rose-
Ir para: