Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.

InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Regras

Ir em baixo 
AutorMensagem
DarkValthor
Sweet Human
Sweet Human

Pontos : 15153

MensagemAssunto: Regras   Qui Ago 05, 2010 4:36 pm

PERSONAGENS
~ Não podem copiar capacidades ou outros dados de personagens já existentes no RPG, à excepção da idade.
~ Podem usar o visual ou a personalidade de um personagem já existente em algum anime/manga/jogo, mas não podem copiar integralmente o personagem. Ou seja, se 'copiarem' o visual, não 'copiem' a personalidade da mesma personagem.
~ Podem ter no máximo 2 personagens,se quiser criar outro, um deles deve ser morto no RPG, para ter uma substituição, os poderes do usuário, deve ter uma conecção com o símbolo animal da armadura do espírito do guerreiro que o usuário escolher

ORGANIZAÇÃO
As semanas da história serão sempre iniciadas e terminadas por mim ou pela segunda pessoa que me ajudar.

ESCRITA
Pensamentos deverão ser colocados em itálico.
Falas escritas em negrito,com um traço na frente,para se dizer que está falando.
Descrições/accções escritas normalmente, em negro.
Nomes de Amigos, etc. antes da sua fala serão escritos em negrito, com cor diferente da escrita normal - podem escolher a que quiserem mas mantenham-na.
Datas e locais serão escritas com a cor ciano.

Spoiler:

Por fim, devem ler também o tópico Sobre o RPG
Ver perfil do usuário

Regras
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Regras Departamento Tecnológico
» Regras e Adendos - — Trick or Treat (Halloween)
» Regras do RPG
» Regras Gerais de Jogabilidade
» Regras do Chat

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
My Anime City :: The Home of Spirits-
Ir para: