My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Togainu no Chi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Elyss
Lady Elyss
Lady Elyss
Elyss


Mensagens : 510
Pontos : 32215
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 27
Localização : Planeta do pudim planejando dominar o mundo, hoho~
Sobre mim : Le encosto do fórum, que está em todos os cantos.

Don't touch in Patchy-nee & Gin-chan, they're mine \õ/
Only mine >3


Togainu no Chi Empty
MensagemAssunto: Togainu no Chi   Togainu no Chi EmptyQua Dez 22, 2010 12:22 pm

Togainu no Chi 26808l
Género: Acção, Shounen-ai.
Sinopse: A história foca-se em Akira, o protagonista, que vive num Japão devastado e dividido após uma Terceira Guerra Mundial.
Depois de ser falsamente acusado por homicídio e sentenciado a prisão perpétua, uma misteriosa mulher oferece-lhe a liberdade a que tem direito em troca de uma pequena retribuição: para sair da prisão, Akira vai ter de participar num jogo mortal, "Igura".

O jogo passa-se em Toshima (antigamente conhecida por Tokyo, a capital do Japão). Cada jogador tem cinco chapas disponíveis, sendo que uma tem de estar no pescoço do jogador para comprovar a sua participação, e elas estão gravadas como cartas normais (cartas de jogo). O objectivo é conseguir um "Royal Flush" e matar é sem dúvida uma opção. Qualquer tipo de armas é permitido com excepção a pistolas ou outras de fogo.

Muitos mistérios sobre as organizações que controlam o Japão serão reveladas e pessoas morrerão, sem dúvidas. Será que Akira conseguirá sair o vencedor or irá ter de se curvar perante alguém, na melhore das hipóteses?


Opening.


Ending.

- -
Shiki é meu e da Uzu (L)
Ir para o topo Ir para baixo
 
Togainu no Chi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Anime City :: Animes e Mangás-
Ir para: