Arisu Sweet Human
Mensagens : 95 Pontos : 29893 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H) Sobre mim : I love anime, manga, cosplay and j-music :3 and I absolutly love my onee-chan's
Love me or hate me, it's your own choice. But if you're here to judge me, then .!.
---
You can see my art here~
Support cosplay by NOT making drama 8D
| Assunto: Hi..? *entra, e tenta não ser comida~* Dom Out 17, 2010 4:13 pm | |
| *emo corner*
Pois é, eu sei. Sou uma pessoa horrível -q
Desculpem a minha inactividade ;_;
É que... Muitos fóruns + pc estúpido + escola = desgraça da Arisu~
Vou tentar ser mais activa e participar nos concursos & no RPG D:
A versão de Halloween está awesome, btw~ <3 | |
|
Alice Lady Alice
Mensagens : 564 Pontos : 33893 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 29 Localização : No meu mundinho azul =DD Sobre mim : - Nee-chan da Suigintou~
- Pessoa feliz
- Adoravelmente chata -q
- Divertida .-.
- Totalmente dramatica D:
- Eternamente fantasma vampira (Y)
| Assunto: Re: Hi..? *entra, e tenta não ser comida~* Dom Out 17, 2010 6:26 pm | |
| Não se preocupe Arisu, a gente entende, mas acho melhor que você não suma mais se você prefere estar viva ~! o_ó -q
A versão Halloween realmente esta muito diva <3 | |
|
Elyss Lady Elyss
Mensagens : 510 Pontos : 33230 Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 27 Localização : Planeta do pudim planejando dominar o mundo, hoho~ Sobre mim : Le encosto do fórum, que está em todos os cantos.
Don't touch in Patchy-nee & Gin-chan, they're mine \õ/
Only mine >3
| Assunto: Re: Hi..? *entra, e tenta não ser comida~* Dom Out 17, 2010 6:31 pm | |
| +2 na primeira frase da Nee-sama uú~ Caham, seja bem vinda de volta Arisu-chan :3
Be happy & poste bastante <3 | |
|
Arisu Sweet Human
Mensagens : 95 Pontos : 29893 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H) Sobre mim : I love anime, manga, cosplay and j-music :3 and I absolutly love my onee-chan's
Love me or hate me, it's your own choice. But if you're here to judge me, then .!.
---
You can see my art here~
Support cosplay by NOT making drama 8D
| Assunto: Re: Hi..? *entra, e tenta não ser comida~* Seg Out 18, 2010 11:09 am | |
| Domooo, meninas ^^
Misiaaaa-chan! Se eu sumir, pega-me no msn~ x3 | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Hi..? *entra, e tenta não ser comida~* | |
| |
|