| ART IS A BANG OoÓ | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Bia Winamoto Humano comum
Mensagens : 9 Pontos : 26280 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 31 Localização : Nyu? °-° Sobre mim : Mim 8D~
| Assunto: ART IS A BANG OoÓ Qua Jul 21, 2010 3:46 pm | |
| Wee, Watashi wa Bia desu o/
Já aviso desde agora, tenho problemas mentais =/ E exposição a minha presença pode causar contágio, depois disso terão que tomar gardenal 8D~
Tenho um monstro de estimação de 2 metros e meio de altura chamado George que come miolos e cabe magicamente na minha bolsa, no meu bolso ou em uma pokebolaaaa 8D~
George: OwÓ
Fã de J-Rock e K-music sou doida por UVERworld e f(x) SulLi minhaaa OoÓ E NÃO É LESBIANISMO U___U Sou ficwriter, nonsense, presidente de um fã-clube de Percy Jackson e os Olimpianos Que tem haver? °-°, blogueira, e nas horas vagas maniaca da tesoura 8D~ Eu picoto todos os papeis que vejo pela frente fujam papéis OoÓ/ Odeio muita coisa então prefiro não citar, mas tenho uma lista de 98 personagens de anime que me pertencem, não se preocupem qualquer coisa eu cito e berro -QN (8
Just...
Ja ne ^.~ | |
|
| |
Elyss Lady Elyss
Mensagens : 510 Pontos : 33240 Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 27 Localização : Planeta do pudim planejando dominar o mundo, hoho~ Sobre mim : Le encosto do fórum, que está em todos os cantos.
Don't touch in Patchy-nee & Gin-chan, they're mine \õ/
Only mine >3
| Assunto: Re: ART IS A BANG OoÓ Qua Jul 21, 2010 3:50 pm | |
| DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORGAAAAAAAAAAAAAAS manow 8D Caham, seja bem vinda Bia-chan õ/ Aqui é a Sui-chan, uma chata *tapa* das Adimn. do fórum ;3
Tenho certeza que vai se divertir aqui, poste bastante \o/ Só não suma ou puxo teu pé de noite [/*é sério, tenha medo* Anyways, respeite as regras & dê um oi no George por mim :3. q
| |
|
| |
Mensagens : 9 Pontos : 26280 Data de inscrição : 21/07/2010 Idade : 31 Localização : Nyu? °-° Sobre mim : Mim 8D~
| Assunto: Re: ART IS A BANG OoÓ Qua Jul 21, 2010 4:02 pm | |
| DOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORGAS É VIDAAAAAAA 8D Pega um baseado do mickey *O*
Arigato gozaimasu Adm chata o_ô Nóis é tudo chato (8 E o George tá aqui oh
George: _NHAWWWR nwn
Ele disse oi, ou pediu seus miolos, mas eu não entendi mesmo ^_^" Sabia que o George faz que nem você? Ele puxa os pés dos outros *u*
FUUUU não sumirei °-°
| |
|
| |
Hyro Sweet Human
Mensagens : 35 Pontos : 27211 Data de inscrição : 19/02/2010 Idade : 30 Localização : Bakalandia Sobre mim : I like Cookies *-*!
| Assunto: Re: ART IS A BANG OoÓ Sex Jul 23, 2010 10:50 am | |
| @,@ Vejo cogumelos azuis e rosas , calssas coloridas*chuta*, um mostro gigante , pokemons shine e coisas bizonhas e Hipopotizantes
o/ seja bem vinda pessoa que causa efeitos alucinógenos nas pessoas =D
nao fassa que nem eu, nao suma ! | |
|
| |
| Assunto: Re: ART IS A BANG OoÓ Qui Jul 29, 2010 3:34 pm | |
| Valeu pessoa que teve efeitos alucinogenos a minha presença o/ | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: ART IS A BANG OoÓ Qui Jul 29, 2010 5:26 pm | |
| |
|
| |
| Assunto: Re: ART IS A BANG OoÓ Qui Jul 29, 2010 5:49 pm | |
| | |
|
| |
Keeki-s Sweet Human
Mensagens : 36 Pontos : 26668 Data de inscrição : 16/05/2010 Idade : 28 Localização : Fortaleza-CE/Brasil Sobre mim : ... Ah, sei lá o quê escrever! ¬¬' *vai tomar coca*
| Assunto: Re: ART IS A BANG OoÓ Sex Jul 30, 2010 2:59 pm | |
| BEM-VINDA o/ GEORGE, EU ESCOLHO VOCÊ! *-* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ART IS A BANG OoÓ | |
| |
|
| |
| ART IS A BANG OoÓ | |
|