| OOi (: | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Joker Humano comum
Mensagens : 7 Pontos : 26406 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 31 Sobre mim : Eu... não sou você... Porque se eu fosse você, você seria eu, e eu não seria eu, e você não seria você. Entende?
| Assunto: OOi (: Seg Jul 12, 2010 6:06 pm | |
| Hn... Acabei de começar aqui. Achei esse fórum do modo mais random possível... Ainda nem mexi na minha conta direito... Mas, eu achei legal xD. Tem cara de ter pessoas legais, e de ser divertido (:
Ok, meu nome não é revelável, mas podem me chamar de Joker, mesmo... Sou do Brasil (notei que algumas - ou a maioria das - pessoas aqui são de Portugal)
Ah... Não tenho muito o que falar. Sou meio n00b nesse sentido de fórum, acho que pra falar a verdade, só participei na minha vida de um fórum antes, que era de jogos de escape, então provavelmente vou ter mil e uma dúvidas sobre isso... ¬¬' Mas vamos tentar ^^
Enfim eu tenho um blog, o endereço dele dele é http://wo-ai-ni.org/relic/.
Aaah... Acho que é só... Beijos e Queijos | |
|
| |
Alice Lady Alice
Mensagens : 564 Pontos : 33893 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 29 Localização : No meu mundinho azul =DD Sobre mim : - Nee-chan da Suigintou~
- Pessoa feliz
- Adoravelmente chata -q
- Divertida .-.
- Totalmente dramatica D:
- Eternamente fantasma vampira (Y)
| Assunto: Re: OOi (: Seg Jul 12, 2010 9:34 pm | |
| Bem-vindo! ~ Também sou brasileira, sou de SC. Qualquer dúvida é só falar, o pessoal daqui é gente fina -q Amei seu blog, e o layout de X-down é maravilhoso Bem, se divirta e não suma ;D | |
|
| |
Joker Humano comum
Mensagens : 7 Pontos : 26406 Data de inscrição : 12/07/2010 Idade : 31 Sobre mim : Eu... não sou você... Porque se eu fosse você, você seria eu, e eu não seria eu, e você não seria você. Entende?
| Assunto: Re: OOi (: Ter Jul 13, 2010 4:41 pm | |
| Aaah, obrigada pelas boas vindas, e por visitar meu blog *-*
Vou tentar não sumir (:
:** | |
|
| |
Elyss Lady Elyss
Mensagens : 510 Pontos : 33230 Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 27 Localização : Planeta do pudim planejando dominar o mundo, hoho~ Sobre mim : Le encosto do fórum, que está em todos os cantos.
Don't touch in Patchy-nee & Gin-chan, they're mine \õ/
Only mine >3
| Assunto: Re: OOi (: Ter Jul 13, 2010 5:58 pm | |
| Welcomiih~ Joker-kun, sou a Sui-chan õ/ Como a minha onee-san disse, tens um Blog muuito foufo *-* [adógo X-Down, só que meu preferido é o Mad Hatter (L)]
Mas bem, espero que se divirta muito aqui & que não suma se gosta de viver ^-^~ Respeite as regras & poste bastante ;3 | |
|
| |
Joker Humano comum
| Assunto: Re: OOi (: Ter Jul 13, 2010 8:03 pm | |
| É Jocker-chan xD obrigada pelas boas vindas Sui-chan. xD aah, obrigada pelo elogio *-*. eu queria ler x-down, só que tá em francês. e eu até hoje eu não achei uma tradução... :/ mas eu gosto da alice, apesar de achar que ela parece (DEMAIS) com o Ciel, de kuroshitsuji :3 | |
|
| |
Elyss Lady Elyss
Mensagens : 510 Pontos : 33230 Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 27 Localização : Planeta do pudim planejando dominar o mundo, hoho~ Sobre mim : Le encosto do fórum, que está em todos os cantos.
Don't touch in Patchy-nee & Gin-chan, they're mine \õ/
Only mine >3
| Assunto: Re: OOi (: Ter Jul 13, 2010 8:45 pm | |
| - Joker escreveu:
- aah, obrigada pelo elogio *-*. eu queria ler x-down, só que tá em francês. e eu até hoje eu não achei uma tradução... :/
mas eu gosto da alice, apesar de achar que ela parece (DEMAIS) com o Ciel, de kuroshitsuji :3 OMG, é verdade É muito idêntica (?) ao Ciel vestido de menina /AindaRioComoEpi | |
|
| |
Arisu Sweet Human
Mensagens : 95 Pontos : 29893 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H) Sobre mim : I love anime, manga, cosplay and j-music :3 and I absolutly love my onee-chan's
Love me or hate me, it's your own choice. But if you're here to judge me, then .!.
---
You can see my art here~
Support cosplay by NOT making drama 8D
| Assunto: Re: OOi (: Qui Jul 15, 2010 9:50 am | |
| Welcomeee <3 Sê activa e não sumas!
Vais ver que te divertes por aqui ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: OOi (: | |
| |
|