Elyss Lady Elyss
Mensagens : 510 Pontos : 33230 Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 27 Localização : Planeta do pudim planejando dominar o mundo, hoho~ Sobre mim : Le encosto do fórum, que está em todos os cantos.
Don't touch in Patchy-nee & Gin-chan, they're mine \õ/
Only mine >3
| Assunto: Fórum Tragedy of Sabrie Seg Jun 14, 2010 3:18 pm | |
| Okay eu já falei desse fórum no tópico de Pandora Hearts, mas vou voltar a falar pois sou uma chata feliz pelo Japão ter ganhado 8D -baka u.úTragedy of Sabrie Mas, falando do fórum.. Ele tem andando muito paradão então eu venho pedir, humildemente ou obrigar, se necessário -n, que se inscrevam nele ;^;' Go minna, façam ele voltar a ser ativo \o_ó/ O fórum em si tem como tema principal o anime/mangá Pandora Hearts, nele vocês podem discutir sobre a história, os personagens, o final e o decorrer do mangá. Tenho certeza que vocês vão se divertir nele õ/ | |
|
Arisu Sweet Human
Mensagens : 95 Pontos : 29893 Data de inscrição : 26/05/2010 Idade : 31 Localização : MurderLand. (H) Sobre mim : I love anime, manga, cosplay and j-music :3 and I absolutly love my onee-chan's
Love me or hate me, it's your own choice. But if you're here to judge me, then .!.
---
You can see my art here~
Support cosplay by NOT making drama 8D
| Assunto: Re: Fórum Tragedy of Sabrie Sáb Jun 19, 2010 7:50 am | |
| Tou lá como MissCandy à espera que me alterem o nick para Pandora o/ e sou moderadora~
Entrem e tornem o fórum activo novamente! *-* | |
|