| Sugar is here now! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Sugar Sweet Human
| Assunto: Sugar is here now! Qui Jun 03, 2010 9:48 am | |
| Yosh! Eu sou a Sugar (aka Neko-chan em alguns foruns aka gatinhadomar) A minha ficha pessoal está lá em cima *aponta* Mas aqui está mais informação detalhada ^^ Ficha by Clamp PT: GeralNome: Maliana Apelido: Falias Alcunha:Maliana xD Data de nascimento: 14-03-1997 Cor do Cabelo: Castanho Cor dos Olhos: Castanhos Tamanhodos sapatos: 37/38 Tamanho dos anéis: Não sei o.O A música que mais me marcou: Todos os patinhos, sabem bem nadar, sabem bem nadar Sou alérgico/a a: Nada Vivo em: Portugal xD Últimoslivros que li: Odisseia de Homero Sobre mim... Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: Tem um Qi inferior (sem ofensa claro ) Estoucontente por ser homem/mulher porque: Nós somos melhores, mais inteligentes e mais bonitas xD Um homem/mulher por quem tenho um fraco: Lenzinhoe é claro, a minha Malida 3 Coisas a que nunca resisto: Chocolate negro, chocolate branco e chocolate de leite. Nãopodia viver sem: Chocolate Uma questão que estou farto/a que me perguntem: Gostas de bonecos Chinocas?(dá-me um raiva) A frase mais engraçada:Rotação de melões o.O Acredito/ Não Acredito Em: Deus: Sim Aliens: Sim... O meu meio irmão é um -.- Inferno: Não Fantasmas: Sim Horóscopos: Sim O que eu penso sobre...Aborto: Se uma mulher não se sente preparada para ter um filho, penso que tem o direito a abortar mas que isto seja uma vez... Não vamos abortar por sistema. Homossexualidade:Se duas pessoas se amam, o sexo não é barreira Música Clássica: Depende muito... Amor: Sim... Eu ainda acredito em amores do género Romeu e Julieta Divórcio:Eu tenho pais divorciados e garanto-vos que é bem melhor ter pais com as costas voltadas do que sempre a discutir em casa. OutrosA pessoa que sabe mais sobre mim: Não sei xD Meu Zodíaco: Peixe Eu gostava de ter: Poky aqui agora mesmo Tenho estes animais(nomes): Mokona (peluche xD) As minhas mãos estão normalmente (temperatura): não sei... Minha cidade favorita (sem ser a tua): - Tokyo Sepudesse ser 1 super herói seria: Sakura (CCS) 3 Filmes favoritos: Clannad, Loucuras em Las Vegas e Como treinar o teu dragão TV Show que nunca perco:Molangos com açucal (serie portuguesa exibida pela TV portuguesa TVI) Meu pior hábito: Meter o dedo no nariz Meu desporto preferido: Patinagem Esclarecidos à cerca da minha pessoa? | |
|
| |
Alice Lady Alice
Mensagens : 564 Pontos : 33893 Data de inscrição : 18/06/2009 Idade : 29 Localização : No meu mundinho azul =DD Sobre mim : - Nee-chan da Suigintou~
- Pessoa feliz
- Adoravelmente chata -q
- Divertida .-.
- Totalmente dramatica D:
- Eternamente fantasma vampira (Y)
| Assunto: Re: Sugar is here now! Qui Jun 03, 2010 11:09 am | |
| OMJC! não acredito que eu li tudo o_O' Apresentação grande... Adorei <3
Seja bem-vinda Sugar-chan e se divirta muito ^^ | |
|
| |
Sugar Sweet Human
| Assunto: Re: Sugar is here now! Qui Jun 03, 2010 11:57 am | |
| - ALICE escreveu:
- OMJC! não acredito que eu li tudo o_O'
Apresentação grande... Adorei <3
Seja bem-vinda Sugar-chan e se divirta muito ^^ Aligatô Alice^^ | |
|
| |
Alyss Royalty
Mensagens : 103 Pontos : 28694 Data de inscrição : 31/12/2009 Idade : 28 Sobre mim : '-'
| Assunto: Re: Sugar is here now! Qui Jun 03, 2010 1:57 pm | |
| Sim, é uma grande apresentação. D: Seja bem-vinda, Sugar-chan. Perdão a demora. <3 | |
|
| |
Sugar Sweet Human
| Assunto: Re: Sugar is here now! Qui Jun 03, 2010 2:06 pm | |
| - Alyss escreveu:
- Sim, é uma grande apresentação. D:
Seja bem-vinda, Sugar-chan. Perdão a demora. <3 Não há problema^^ Mais vale tarde que nunca^^ Aligatô Alyss^^ | |
|
| |
Istyar Cute Human
Mensagens : 104 Pontos : 27683 Data de inscrição : 18/02/2010 Idade : 34 Localização : Over the hills and far away. Sobre mim : Paranóica, fanática, Heróica, simbolica. :3
| Assunto: Re: Sugar is here now! Qui Jun 03, 2010 4:50 pm | |
| Sugaaar! Bem vinda, agora este lugar vai ficar docinho, doocinho. :33 /nãoresistiu
Enfim, que apresentação grande. =DD /aquelaquesódeubomdia
My lips like sugar, my lips like sugaar. ~ /apanha | |
|
| |
Sugar Sweet Human
| Assunto: Re: Sugar is here now! Qui Jun 03, 2010 4:52 pm | |
| - Istyar escreveu:
- Sugaaar! Bem vinda, agora este lugar vai ficar docinho, doocinho. :33 /nãoresistiu
Enfim, que apresentação grande. =DD /aquelaquesódeubomdia
My lips like sugar, my lips like sugaar. ~ /apanha I'm a bit scared Aligatô Istyar ^^ | |
|
| |
Elyss Lady Elyss
Mensagens : 510 Pontos : 33230 Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 27 Localização : Planeta do pudim planejando dominar o mundo, hoho~ Sobre mim : Le encosto do fórum, que está em todos os cantos.
Don't touch in Patchy-nee & Gin-chan, they're mine \õ/
Only mine >3
| Assunto: Re: Sugar is here now! Qui Jun 03, 2010 6:08 pm | |
| Istyar um dia vai assustar alguém com esse trocadilhos -rç Ignore meus comentários inúteis e preste atenção nas boas vindas abaixo v
Bem vinda Sugar-chan <3 Apresentações grandes ownam, queria fazer uma assim um dia /vaisonhando Mas, caham, nao suma de modo algum ou a Alyss-chan vai te perseguir =D /comosenãofossepsicopatatambém
Se divirta bastante & respeite as regras <33
| |
|
| |
Full Moon Sweet Human
Mensagens : 21 Pontos : 27389 Data de inscrição : 25/12/2009 Idade : 30 Localização : Moon
| Assunto: Re: Sugar is here now! Sex Jun 04, 2010 5:05 am | |
| Bem vinda ao fórum! | |
|
| |
Lutie Sweet Human
Mensagens : 72 Pontos : 27870 Data de inscrição : 24/10/2009 Idade : 27 Localização : Somewhere.
| Assunto: Re: Sugar is here now! Sex Jun 11, 2010 11:43 pm | |
| Gomenasai pela demora! Seja bem-vinda, poste bastante, SEMPREEEEEEEEE jamais floodando, não suma e divirta-se muuuuuuito ;* | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sugar is here now! | |
| |
|
| |
| Sugar is here now! | |
|