Mensagens : 103 Pontos : 28714 Data de inscrição : 31/12/2009 Idade : 28 Sobre mim : '-'
Assunto: Vocaloid Qui maio 06, 2010 5:54 pm
Bom, criei este tópico de uma maneira geral, qualquer um pode postar qualquer música deles, hai. :3~
Well, trouxe um clipe/música que gostei muito e estou a ouvi-la o dia inteirinho. v-v Chama-se "SPICE", quem canta é Kagamine Len. Quando eu vejo esse clipe, parece-me que é LenxRin, mas o Len está meio que 'pegando todas'. Isso fica a critério de vocês. u.u''~
Istyar Cute Human
Mensagens : 104 Pontos : 27703 Data de inscrição : 18/02/2010 Idade : 34 Localização : Over the hills and far away. Sobre mim : Paranóica, fanática, Heróica, simbolica. :3
Assunto: Re: Vocaloid Qui maio 06, 2010 6:50 pm
Essa música é minha favorita da Rin e do Len. =DD Esse video foi feito com KHR, mas a música é deles e super boa, atoron.
Quanto a spice, Alyss - chan, adoro ela também. /o/ Tem um pv dela que quase me mata de Nosebleeds. D=
Sugar Sweet Human
Assunto: Re: Vocaloid Qui Jun 03, 2010 2:24 pm
Eu amo vocaloid *q* Lenzinho é um dos meus favoritos mas eu também gosto da Gumi, da Luka e da Miku. E eu vicio facilmente numa musica deles... Escolho uma musica e ela fica na minha cabeça durante muito muito tempo xD Recentemente tem sido a musica Nameless song de Len:
Elyss Lady Elyss
Mensagens : 510 Pontos : 33250 Data de inscrição : 21/10/2009 Idade : 27 Localização : Planeta do pudim planejando dominar o mundo, hoho~ Sobre mim : Le encosto do fórum, que está em todos os cantos.
Don't touch in Patchy-nee & Gin-chan, they're mine \õ/
Only mine >3
Assunto: Re: Vocaloid Qui Jun 03, 2010 6:12 pm
Adoro demais as músicas de Vocaloid, são demais *^* Todas as que postaram são lindas, ownam legal :3
Trick and Treat de KHR ftw o_ó/ <- Mukuro's fan =3 Anyways, meus preferidos são Luka, Gumi e e Haku. Não gosto muito da voz da Miku, aguda demais o.õ'