My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Filme] Sweeney Todd

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alice
Lady Alice
Lady Alice
Alice


Mensagens : 564
Pontos : 32963
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 29
Localização : No meu mundinho azul =DD
Sobre mim : - Nee-chan da Suigintou~
- Pessoa feliz
- Adoravelmente chata -q
- Divertida .-.
- Totalmente dramatica D:
- Eternamente fantasma vampira (Y)

[Filme] Sweeney Todd Empty
MensagemAssunto: [Filme] Sweeney Todd   [Filme] Sweeney Todd EmptyDom Mar 07, 2010 12:08 am

Sinopse:
A história se desenrola em volta de Benjamin Barker (Sweeney Todd - interpretado por Johnny Depp), um bom homem casado e pai de família. A trama começa quando um dos poderosos juizes da cidade se apaixona pela mulher dele barbeiro, então, para se apoderar da mulher de Barker, ele prende o jovem injustamente. Anos depois Benjamin volta com muito ódio e raiva e uma nova identidade, Sweeney Todd. Quando volta à sua casa, onde era a sua barbearia, ele repara que há uma nova loja, uma loja de empadas. A loja, pro sua vez, não tinha sucesso algum, então a mulher da loja ,Mrs.Lovett, decide unir-se a ele. Então Sweeney Todd constrói uma cadeira em que as suas vítimas vão parar à cave, onde Mrs.Lovett faz as suas empadas de carne humana.

É um musical, feito pelo meu diretor favorito: Tim Burton <33
Spoiler:

Minha música favorita do filme <33
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimecity.forumeiros.com
 
[Filme] Sweeney Todd
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Filme] A Proposta
» [Filme] Na companhia do medo
» [Filme] O mistério das duas irmãs
» [Filme] Alice in wonderland - 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Anime City :: Animes e Mangás :: Others :: Televisão e Cinema-
Ir para: