My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 [Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
honoka25
Sweet Human
Sweet Human
honoka25


Mensagens : 79
Pontos : 26833
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28
Localização : Garden of light

[Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami Empty
MensagemAssunto: [Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami   [Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami EmptyQua Mar 03, 2010 8:53 pm

Spoiler:
Reality Show estrelado pelas irmãs mais tops da Tv americana: Kourtney and Khloe, que desta vez vão viver em Miami. Para os fãs de Keeping on The Kardashians (Kardashians III), o reality é excelente e mostra as irmãs em suas mirabolantes histórias sobre problemas pessoais, a loja Dash e o programa noturno de Khloe: "Khloe After the Dark" e sobre a vida das amadas Kardashians.
O programa é exibido pela E!Entreteriment Television. Semanalmente, Kourtney e Khloe viram a ensolarada Miami de cabeça para baixo com uma revolução de carisma, sensualidade e, claro, moda.
Ir para o topo Ir para baixo
Holie Elric ~
Sweet Human
Sweet Human
Holie Elric ~


Mensagens : 31
Pontos : 26397
Data de inscrição : 22/03/2010
Idade : 30
Localização : Central - Amestris

[Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami Empty
MensagemAssunto: Re: [Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami   [Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami EmptyTer Mar 23, 2010 9:52 pm

Nunca ouvi falar. o.o Pois não sou muito fã do estilo ^^' ~desu
Ir para o topo Ir para baixo
honoka25
Sweet Human
Sweet Human
honoka25


Mensagens : 79
Pontos : 26833
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28
Localização : Garden of light

[Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami Empty
MensagemAssunto: Re: [Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami   [Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami EmptyQua Mar 24, 2010 4:22 pm

Eu também achava super chato ai eu passei a assistir e virei super fã da Khlóe *se alguem quiser me dar um presente ,aceito um set da Khlóe
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami Empty
MensagemAssunto: Re: [Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami   [Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Reality Show] Kourtney and Khloe take Miami
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Anime City :: Animes e Mangás :: Others :: Televisão e Cinema-
Ir para: