My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

NPC's ~

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alyss
Royalty
Royalty
Alyss

Pontos : 28639
Sobre mim : '-'

NPC's ~ Empty
MensagemAssunto: NPC's ~   NPC's ~ EmptySeg Mar 01, 2010 6:46 pm

Aqui, postarei os avatres e as fichas dos NPC's do RPG, que serão controlados por mim. A não ser que eu peça a ajuda de terceiros. Lembrando: Alguns NPC's serão relevados e comentados durante o RPG, por tanto, seus avatares(juntamente com suas identidades) serão mantidos em sigilo até então.

Última edição por Alyss em Sex Abr 02, 2010 11:01 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss
Royalty
Royalty
Alyss

Pontos : 28639
Sobre mim : '-'

NPC's ~ Empty
MensagemAssunto: Re: NPC's ~   NPC's ~ EmptySex Abr 02, 2010 6:54 pm

Atribuirei pequenas características para cada NPC trabalhando bem ''por cima''. Já que são quatro deles e eu mal tenho criatividade para criar a ficha da minha personagem. Se alguém que não se inscreveu no RPG quiser controlar qualquer um dos NPC's mudando ou não algumas características, permitirei.

Nome: Ichi
Personalidade: Grosso, egoísta, elegante, misterioso.
Poder: Sashin* - Faz com que as pessoas vejam os piores pesadelos que já tiveram, se tornarem realidade. Porém, ele também vê tais imagens. Que muitas vezes são as piores possíveis, vistas somente nos piores pesadelos.

~

Nome: Ni
Personalidade: Gentil, super-protetora, estúpida(as vezes), séria.
Poder: Urusette - As pessoas a sua volta revelam tudo. Todas as mentiras, todas as coisas que já passaram. Mesmo que contra a vontade delas, todas as perguntas que Ni faz, são respondidas verdadeiramente até o último. No entanto, ela mente cada vez mais para a pessoa mais importante para ela. Sua irmã gêmea, Three.

~

Nome: Three (pronuncia-se ''Turi'').
Personalidade: Gentil, frágil, educada, sorridente.
Poder: Eleden - O tempo para por tempo limitado, permitindo que apenas as pessoas selecionadas por ela possam se mover. Mas devido a fragilidade de seu corpo, a duração de seu poder torna-se cada vez menor assim como sua saúde.

~

Nome: Six
Personalidade: Esnobe, sarcástica, fria, mentirosa.
Poder: Em breve~

* - Sashin: ''Foto'', em japonês.
Ir para o topo Ir para baixo

NPC's ~
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Anime City :: The Secret Window-
Ir para: