My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.

InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistrarRegistrar  Entrar  

Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
shangy
Sweet Human
Sweet Human
shangy

Pontos : 27749
Sobre mim : ...

Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui Empty
MensagemAssunto: Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui   Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui EmptyTer Dez 01, 2009 1:33 pm

Vou divulgar algumas comics em inglês que eu gosto, mesmo eu sendo um otaku que aprecia a cultura japônesa, os estados unidos até que tem, imaginação boa

Grim Tales[pra quem já assistiu As terriveis aventuras de billy e mandy] - http://grim.snafu-comics.com/index.php?comic_id=0 [clique em next para ir para a proxima página]

PowePuff Girls Doujinshi[RÁ!!!!! Para os otakus desenformados, doujinshi não significa "mangá erotico", como dizem, doujinshi é qualquer mangá/comic feita por fãns de alguma coisa, não pensem Me*** de mim , e a proposito, no começo parece uma comic daquelas do super-man, porem depois da página 20/24 começa a tomar um formato mais parecido com animes] - http://ppg.snafu-comics.com/?comic_id=0 [clique em next para ir para a proxima página]

Sugar Bits - http://sugar.snafu-comics.com/?comic_id=0 [clique em next para ir para a proxima página]

Ever After - http://ea.snafu-comics.com/?comic_id=0 [clique em next para ir para a proxima página]

obs - todas as comics exeto "PowerPuff Girls Doujinshi"[que toma esse formato logo após a pagina 20/24] é desenhado quase em estilo mangá/anime porisso recomendo aos otakus/otomes leres

Comente, se gostou ou não =D
Ir para o topo Ir para baixo
Onigumo Chrno
Sweet Human
Sweet Human
Onigumo Chrno

Pontos : 27410

Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui   Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui EmptyQua Fev 10, 2010 9:17 am

Hey Shangy! Adorei o post ^^

Eu li todo o das Powerpuff Girls, muito bom mesmo! Eu gostei MUITO! ^^ Acho que lerei agora Grim Tales, pois o mesmo parece muito legal.

Não conhecia este site, ele possui um conteúdo interessante, que bom que postou! ^^
http://onigumochrno.blogspot.com/
shangy
Sweet Human
Sweet Human
shangy

MensagemAssunto: Re: Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui   Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui EmptyQua Fev 10, 2010 9:32 am

obrigado onigumo, estou feliz que tenha gostado, mas você ja deve te percebido que essas comics ainda não estão acabas, sai mais ou menos uma pagina por mês/é horrivel espera tanto... né?/
Onigumo Chrno
Sweet Human
Sweet Human
Onigumo Chrno

Pontos : 27410

MensagemAssunto: Re: Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui   Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui EmptyQua Fev 10, 2010 10:24 am

Não havia reparado não pois quando fiz o post acima ainda estava lendo Powerpuff Girls (ainda estou) achando que seria pequena xP

Mas ela é enorme e eu estou ADORANDO mesmo *-* Que pena que saia tão lentamente assim DD: Quero FINAL TT____TT

Mas vou segui-los ansioso!! =D
http://onigumochrno.blogspot.com/
Haruko
Sweet Human
Sweet Human
Haruko

Pontos : 27430

MensagemAssunto: Re: Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui   Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui EmptyQui Fev 11, 2010 11:15 am

Chrno me mostrou ontem os links, daí eu li do das Powerpuff Girls e adorei ! Muito foda.
shangy
Sweet Human
Sweet Human
shangy

MensagemAssunto: Re: Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui   Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui EmptySáb Fev 13, 2010 9:29 am

a das powerpuff girls é sempre a mais famosa, bem, mas é realmente a melhor XD
a bell-sama é a melhor :3
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui   Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui Empty

Se souber inglês, ou gostar de inglês e de ler ou é um Otaku/Otome, clique aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1