My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 HunterxHunter

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sophie
Sweet Human
Sweet Human
Sophie


Mensagens : 59
Pontos : 26969
Data de inscrição : 02/11/2009
Idade : 28
Localização : Bunny's Home~ :D
Sobre mim : LaLaLaLa~ Sou uma pessoa normal :p

HunterxHunter Empty
MensagemAssunto: HunterxHunter   HunterxHunter EmptyTer Nov 03, 2009 12:29 pm



Nah~ não tem nenhum anime que eu conheça ou goste nesses tópicos, então eu fiz um Razz

Hunter x Hunter

Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando iam fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador em inglês), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na seqüência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.
Um Hunter é um caçador de perigos e mistérios, pago pelos governos do mundo para descobrir coisas novas, raras e perigosas, prender criminosos, realizar serviços sujos de forma eficiente, sendo que é totalmente da escolha dele o que fazer.
Um Hunter que caça criminosos é conhecido como Caçador de Lista Negra (Black List Hunter) ou um Hunter que trabalha por dinheiro sem distinção é um Hunter Mercenário. O autor deixa bem claro que apesar de um Hunter possuir um apoio quase mundial, não precisa ser obrigatoriamente bom ou mau sendo a principal vantagem de ser Hunter sua total liberdade de fazer o que quiser (até mesmo matar pessoas sem ter que dar muitas justificativas).
Etc...


Neh~ eu assisti todos os epis, e é um dos meus animes favoritos Very Happy
Killua <3
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Lady Alice
Lady Alice
Alice


Mensagens : 564
Pontos : 32708
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 28
Localização : No meu mundinho azul =DD
Sobre mim : - Nee-chan da Suigintou~
- Pessoa feliz
- Adoravelmente chata -q
- Divertida .-.
- Totalmente dramatica D:
- Eternamente fantasma vampira (Y)

HunterxHunter Empty
MensagemAssunto: Re: HunterxHunter   HunterxHunter EmptyTer Nov 03, 2009 1:12 pm

nao gostei muito u_ú
Prefiro anime shoujo x3
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimecity.forumeiros.com
Full Moon
Sweet Human
Sweet Human
Full Moon


Mensagens : 21
Pontos : 26204
Data de inscrição : 25/12/2009
Idade : 29
Localização : Moon

HunterxHunter Empty
MensagemAssunto: Re: HunterxHunter   HunterxHunter EmptySex Dez 25, 2009 11:55 am

Concordo com a Alice : S
Não gosto muito do anime, prefiro Shoujo
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





HunterxHunter Empty
MensagemAssunto: Re: HunterxHunter   HunterxHunter Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
HunterxHunter
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Anime City :: Animes e Mangás-
Ir para: