My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Emilie Autumn

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alice
Lady Alice
Lady Alice
Alice


Mensagens : 564
Pontos : 32813
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 28
Localização : No meu mundinho azul =DD
Sobre mim : - Nee-chan da Suigintou~
- Pessoa feliz
- Adoravelmente chata -q
- Divertida .-.
- Totalmente dramatica D:
- Eternamente fantasma vampira (Y)

Emilie Autumn Empty
MensagemAssunto: Emilie Autumn   Emilie Autumn EmptyQua Jul 21, 2010 3:51 pm

Spoiler:

Emilie Autumn (22 de Setembro de 1979, Malibu, Califórnia) é uma cantora-escritora e violinista, residindo atualmente em Chicago. É conhecida por seu estilo de performance teatral e maestria na mixagem de música clássica e música eletrônica.

Emilie tem sua própria gravadora independente, a Trisol Music Group, por onde lançou seus quatro álbuns: Enchant (2003), Opheliac (2006), A Bit O' This & That (2007) e 4 O'CLOCK. Ao todo Emilie tem em torno de 58 músicas gravadas e lançadas em seus discos, desde composições a regravações. Algumas das músicas mais famosas de Emilie são: "Gothic Lolita", "I Know Where You Sleep", "Opheliac", "Swallow" e seus remixes.

Basicamente as músicas falam de suicídio, sofrimento, desilusões e ao mesmo tempo sobre lutar por si mesma sem medo... Os assuntos podem parecer pesados, mas são um reflexo da vida super conturbada da cantora, que teve que superar coisas bem difíceis como ausência dos pais, estupro na adolecência, aborto e bipolaridade.

Após uma tentativa de suicídio, seu médico a aconselhou a se internar num asilo psiquiátrico, e desse período de internação rendeu não só o livro "Asylum for Wayward Victorian Girls" mas também o álbum "Opheliac".

Pelo menos por enquanto, Emilie Autumn ainda é um nome desconhecido para a maioria aqui no Brasil. Mas podemos aplicar o termo "spread the plague" (espalhar a epidemia / praga / peste), que é frequentemente usado pela própria, aqui no nosso país para reunir uma quantidade suficiente de fãs, a quem ela chama carinhosamente de "plague rats" (ratos pestulentos). Pra quem se assustou, fique sabendo que ela é fã de ratos! Afinal, ela disse ao PETA que os considera "criaturas inteligentes, que têm uma pesonalidade quase tão grande quantos seus corações e são capazes de dar mais amor do que muitas pessoas que eu conheço. E senso de humor também!".

Uma curiosidade: Ela é parente da Alice Liddell

site oficial

Twitter: @emilieautumn

"Don't pay attention to me or to anyone else --
get to know yourself and what you want,
and work like a fucking machine until you get it."

- Emilie Autumn -

" Não preste atenção em mim nem em mais nada --
conheça melhor a si mesmo e descubra o que você quer
e então trabalhe como uma máquina até conseguir
."

- Emilie Autumn -