My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Pandora Hearts

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Elyss
Lady Elyss
Lady Elyss
Elyss


Mensagens : 510
Pontos : 32150
Data de inscrição : 21/10/2009
Idade : 27
Localização : Planeta do pudim planejando dominar o mundo, hoho~
Sobre mim : Le encosto do fórum, que está em todos os cantos.

Don't touch in Patchy-nee & Gin-chan, they're mine \õ/
Only mine >3


Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyTer maio 04, 2010 4:54 pm

› Formato: Mangá / Série Televisiva
› Gênero: Comédia / Romance / Drama / Fantasia / Aventura
› Produtora: XEBEC
› Nomes altenativos: パンドラハーツ
› Lançado em: 2009

Sinopse:
Nesta história de fantasia,que pelos gráficos parece se passar em algum lugar da Europa entre os séculos XVII e XIX, há um país onde 4 ducados tem grande influência: Os Bezarius, os Rainsworth, os Nightray e os Barma. Mas nem tudo é só prosperidade nesse lugar; um acidente ocorrido 100 anos antes conhecida como a Tragédia de Sabrié, na antiga capital do país, cria um tom de mistério sobre o passado. É assim que o drama começa.
Oz Bezarius é o jovem herdeiro dos Bezarius vive uma vida livre e confortável e um tanto obscura por causa da ausência permanente de seu pai. Oz está prestes a fazer 15 anos e nesta idade é realizada uma cerimônia para comemorar a passagem do jovem para a fase adulta, mas nesse dia algo dá errado e de repente ceifeiros de vermelho aparecem e o prendem sob a acusação de que seu pecado é a sua própria existência.
O garoto é enviado a uma prisão chamada Abyss, uma dimensão (teoricamente) legendária para onde são enviados humanos perversos. Lá Oz passa por muito apuros sendo atacado por seres de todos os tipos, até que é salvo por Alice, uma Chain (ser nascido no Abyss) conhecida como B-Rabbit (Bloodstained Black Rabbit) por tomar a forma de um coelho gigante. Alice explica para ele que o único jeito de escapar do Abyss é através de um contrato entre um humano e um Chain... Oz evita, mas por fim aceita e ambos vão para mundo humano.
Quando acorda Oz é ajudado por três membros da Pandora, organização que tem por objetivo monitorar e explorar o Abyss: Raven, Sharon (neta do Duque Rainsworth) e Break. Eles pedem a colaboração de Oz e de Alice para tentar entender os recentes comportamentos estranhos no Abyss e em troca Alice pode ir atrás de suas memórias perdidas que estão espalhadas pelo mundo humano.

Este anime é uma adaptação de um mangá de mesmo nome e é em grande parte inspirado na história "Alice no País das Maravilhas"; tem bons gráficos e uma história que prende a sua atenção até o último segundo.
No início é tudo um pouco confuso mas não desistam! Aos poucos os fatos vão se desenrolando e os segredos começam a ser entendidos.
O cast dos dubladores é um time de estrelas que já passaram por outros animes populares como The Prince of Tennis, Kannazuki no Miko, Naruto, Code Geass e outros. Porém o que me impressionou foi a Trilha Sonora composta por bandas como Savage Genius e FictionJunction, e a parte instrumental criada pela Yuki Kajiura.
Pandora Hearts estreiou em Abril (2009) e está na lista dos animes mais vistos no Japão, e sucesso não vem a toa... é uma grande animação pra todos os gostos: Para aqueles que gostam de um drama, para quem gosta de lutas e mistérios, para os cômicos de plantão e até para os apaixonados por uma dose de romance.

"Apresse-se, o relógio já começou a rodar"

Fonte: http://reviews.animespirit.net/visualizar/144538/pandora-hearts/

Para ver com legendas em Inglês:
http://www.watchanimeon.com/anime/pandora-hearts/

Legendado em Português:
http://animalog.com.br/pandora-hearts-episodios-online.html

Fórum de PH, em Português:
Tragedy of Sabrie
--
Atóron *O*
Odiei foi o final! u_u'

Caham, indico que vejam este anime, pois de fato é ótimo tanto em história quanto em animação~
É um dos meus favoritos até hoje, com a minha querida Dama de Branco Abyss no Ishi <333
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss
Royalty
Royalty
Alyss


Mensagens : 103
Pontos : 27614
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 28
Sobre mim : '-'

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyQui maio 06, 2010 5:47 pm

AAAAAAAAH~ Um dos meus animes/mangás preferidos, Pandora Hearts. <3
Yep, Sui-chan, também detestei o final. D:
Mas o anime inteiro é cheio de emoções, diversões, e muito mais, YEAH~ *-* /fumou
Abyss no Ishi, diva branca. <3
Altamente recomendado por mim também, hai. o_ó/
Ir para o topo Ir para baixo
Lutie
Sweet Human
Sweet Human
Lutie


Mensagens : 72
Pontos : 26790
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Somewhere.

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptySáb maio 08, 2010 1:07 am

Spoiler:

fan girl attack. o_ó/ *levaovovoador*
Final muito ruim, mas o anime em si é excelente. <3 Fiquei vidrada quando começei a assistir. o_ô/ Se retirarmos o fim do anime, PH é perfeito. x3
E Sharon for life, PARA TODO E TODO E TODO O SEMPRE, MESMO QUE ELE NÃO EXISTA! (L) <- personagem feminina favorita da Lutie.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kaleidostar.forumeiros.com
Arisu
Sweet Human
Sweet Human
Arisu


Mensagens : 95
Pontos : 28813
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Sobre mim : I love anime, manga, cosplay and j-music :3 and I absolutly love my onee-chan's ♥️

Love me or hate me, it's your own choice. But if you're here to judge me, then .!.

---

You can see my art here~

Support cosplay by NOT making drama 8D

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptySáb Jun 19, 2010 7:41 am

Pandora Hearts é awesomeeee <3
Melhor manga de sempre *-*

O anime também foi bom, mas poderia ter sido melhor. Principalmente, o final.

Tou à espera de uma 2ª temporada o/

Alice & Jack are mine 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
Keeki-s
Sweet Human
Sweet Human
Keeki-s


Mensagens : 36
Pontos : 25578
Data de inscrição : 16/05/2010
Idade : 28
Localização : Fortaleza-CE/Brasil
Sobre mim : ... Ah, sei lá o quê escrever! ¬¬' *vai tomar coca*

Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts EmptyQui Jul 15, 2010 9:38 pm

AHHH~ Pandora Hearts! 8D
Sempre me dizem pra ver, e tenho toda a série baixada.
Mas só vi até o 2. /levatiro
Vou aproveitar as férias e terminar. *-*
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.keeki-s.deviantart.com
Conteúdo patrocinado





Pandora Hearts Empty
MensagemAssunto: Re: Pandora Hearts   Pandora Hearts Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pandora Hearts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pandora Hearts
» Clube de Pandora Hearts
» Kingdom Hearts

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Anime City :: Animes e Mangás-
Ir para: