My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Fichas

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
honoka25
Sweet Human
Sweet Human
honoka25


Mensagens : 79
Pontos : 26728
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 27
Localização : Garden of light

Fichas Empty
MensagemAssunto: Fichas   Fichas EmptySex Mar 19, 2010 8:47 pm

Postem as fichas aqui:

Código:

[b]Nome:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Aparência:[/b][b]Sexo:[/b]
[b]Personalidade:[/b] (por favor, os topícos de qualidade,defeitos e qualidades,devem ser claros)
[b]Qualidades:[/b]
[b]Defeitos:[/b]
[b]Maior Sonho:[/b]
[b]Gostos:[/b] (comidas,músicas..)
[b]História:[/b]
[b]Imagem:[/b]



Última edição por honoka25 em Sáb Ago 07, 2010 11:10 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Istyar
Cute Human
Cute Human
Istyar


Mensagens : 104
Pontos : 26648
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.
Sobre mim : Paranóica, fanática, Heróica, simbolica. :3



Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptySáb Mar 20, 2010 5:24 pm

Nome: Amateratsu Akira.

Idade: 16 anos.

Ano: 3° Ano

Aparência: Pele clara como a lua, olhos de um vermelho vibrante e intenso, cabelo liso e preto. Antigamente costumava o usar longo, mas hoje em dia ele é curto. Quando usava longo ele vivia sendo rejeitado pelos colegas, porque parecia mais um zumbi de tão branco. Mas a mãe adorava ver ele assim. Um dia ele explodiu e cortou o cabelo, mudando de nerd rejeitado a bad - boy com milhares de garotinhas ( masoquistas, com as tiradas que ele dava nelas ) no seu pé.

Antes:
Spoiler:

Depois:
Spoiler:

Personalidade: Akira é uma grande confusão para os outros. Porque? Bom, primeiro de tudo: Ele é totalmente egoísta e auto - centrado. Nada importa pra ele além de sua satisfação e seus objetivos. Segundo: Ele é impossivelmente impulsivo. Age sem pensar, Fala sem pensar, e definitivamente acha que pode se meter onde quiser. Além disso ele alimenta milhares de outros defeitos, como A Precipitação, A Falta de sutileza, A Teimosia E A Agressividade. Mas, por mais ruim que ele pareça ser, tem um grande senso de justiça, e cultivas várias qualidades, que pra alguns o redimen muito bem. Elas são sua Objetividade, sua Coragem, sua Intuição e sua Iniciativa.

Signo: Câncer.

O que gosta: Contemplar a luz do luar sozinho, Campinas verdes e com vento aonde possa deitar e relaxar, do perfume do amaciante de lavanda nas roupas recém lavadas.

O que não gosta: Gente irritante, Barulho, Luz do sol e garotas burras.

Cor favorita: Varia de um dia pro outro, mas fica somente entre tons escuros como Marrom, Vermelho sangue, vinho, preto e - por fim - o prateado.

Comida Favorita: Massas e fast - foods em geral.

Como foi Marcado: Se encontrava sozinho no terraço de seu prédio ( ele tem um apartamento na cobertura ), observando a lua em uma admiração muda, quando foi ficando com os olhos cada vez mais pesados. Como sempre teve sono muito pesado, mal pode perceber o suave peso de um corpo sobre o seu, e tampouco a marca sendo feita com seu toque. Só o do que se mantia consiente era que o tecido da roupa de quem quer que fosse tinha cheiro de lavanda. Acordou sozinho novamente e tratou de rumar pra sua desarrumada casa. Por acidente, tocou no local da marca enquanto se olhava no espelho, vendo ela aparecer mas não entendendo coisa alguma.

Parentes: Pai e mãe, ambos humanos.

Mentor(a): A ser escolhido posteriormente.

História: Os pais de Akira sempre foram pessoas ocupadas demais - com eles mesmos - pra ensinar algo de bom pro filho. O pai, um grande empresário e magnata, sempre tinha que trabalhar. E sua mãe, embora lhe desse carinho quando pequeno, se concentrou demais nos seus prórpios hobbys e amantes pra ser considerada uma ' mãe ' respeitável. E essa familia explica - em parte - o fato da personalidade dele ser tão intragável. De qualquer modo, mal fez 16 e se mandou logo prum apartamento só seu com uma grande mesada do velho. Ambos não dão a mínima pra onde ele vai, então não disseram nada quanto a House of night.

Deseja fazer parte dos Filhos ou Filhas das Trevas? Porque?: Sim. Por que ele acha uma parte importante da vida celebrar a deusa. E também por que gosta de organizar rituais.


Última edição por Istyar em Sáb Mar 27, 2010 10:11 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
honoka25
Sweet Human
Sweet Human
honoka25


Mensagens : 79
Pontos : 26728
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 27
Localização : Garden of light

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptySáb Mar 20, 2010 8:20 pm

Ficha aceita!!Bem-vindo a The House of Night
Ir para o topo Ir para baixo
Hime
Cute Human
Cute Human
Hime


Mensagens : 117
Pontos : 27218
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 26
Localização : Hime's Kingdom
Sobre mim : Eu sou divertida e feliz ;D

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptyQui Mar 25, 2010 7:41 pm

Nome: Hannah Newmoon
Idade: 17
Ano: 3º ano
Aparência:Cabelos cor-de-rosa,olhos castanhos e pele clara.
Spoiler:
Personalidade: Nervosa e impaciente.Ás vezes é um pouco fria.
Signo: Peixes
O que gosta: Florestas escuras,lugares frios e videogames
O que não gosta: Calor,luz do sol e aglomeração
Cor favorita: Preto e vermelho
Comida Favorita: Melancia e fast food
Como foi Marcada:Estava saindo da loja de videogames quando sente uma forte dor de cabeça e desmaia na calçada.Quando acordou,estava no seu quarto,olhando para o espelho vendo sua marca
Parentes: Mãe e irmão
Mentor(a): A escolher
História: Quando perdeu o pai num acidente com 12 anos,Hannah ficou depressiva e logo se tornou mais fria e irritada.A sua mãe e seu irmão tentaram fazer com que Hannah voltasse ao normal,mas não resolveu.Hannah entrou no House of Night secretamente e seus familiares acharam que ela foi raptada.Hannah tenta manter sua aparência de vampira para impedir que sua mãe descubra que agora é uma vampira.
Deseja fazer parte dos Filhos ou Filhas das Trevas? Porque?: Talvez sim e talvez não.
Ir para o topo Ir para baixo
honoka25
Sweet Human
Sweet Human
honoka25


Mensagens : 79
Pontos : 26728
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 27
Localização : Garden of light

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptySex Mar 26, 2010 2:10 pm

Não aceita!

Hime ,desenvolva mais sua personalidade,para que eu possa quem sera sua mentora e reveja o final de sua historia ,pois está confuso


Ah e outra me parece que todos estão confusos em relação aos Filhos e Filhas das Trevas ,então esclarecerei:

- Os Filhos e Filhas das Trevas são aqueles que aparentemente são os escolhidos para permanecer mais proximo de Nyx(aka a nossa Deusa),assim eles organizam rituais a qual outros alunos não poderão ir ,ou seja rituais apenas permitidos aos pertecentes aos Filhos e Filhas das Trevas,ouseja na escola eles tem grande prestigio,e os outros alunos os respeitam muito
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss
Royalty
Royalty
Alyss


Mensagens : 103
Pontos : 27659
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 28
Sobre mim : '-'

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptySex Mar 26, 2010 2:52 pm

Nome: Kobato Lockhart

Idade: 18 anos.

Ano: Terceiro ano.

Aparência: Pele clara, olhos e cabelos castanhos, tendo o cabelo num tom um pouco mais claro. Anteriormente tinha cabelos loiros e os olhos eram castanhos.

Antes:
Spoiler:

Depois:
Spoiler:

Personalidade: Uma menina educada e gentil aos extremos, não importa a situação ela sempre tenta ser otimista, e sempre tenta dar o melhor de si para alegar os outros e enturmar-se com eles. Não quer estar mal com ninguém, mas sim, de bem com todos. Sempre sorridente, inteligente e enérgica. Chegando a ser um estorvo para as pessoas ranzinsas -que são as que Kobato mais quer agradar. Sua paixão resume-se em duas coisas, a música, e a lua. Sua canção sempre comseguiu atrair olhares de quem a ouvise, sua voz era muito bonita, ela era afinada e sabia cantar muito bem. Mas tinha vergonha, e sempre ficava as escondidas para cantar a luz da lua.

Signo: Áries

O que gosta: De ficar em cima das árvores mais altas, de cantar, da lua, de fazer amizades com as pessoas.

O que não gosta: Luz do sol, pessoas ignorantes, sentir medo, ser repreendida.

Cor favorita: Preto, roxo, branco e rosa claro.

Comida Favorita: Só come frutas, devido a várias circunstâncias. Suas frutas favoritas são: cereja, morango, e uva.

Como foi Marcada: Estava varrendo o jardim de sua casa, assim como seu pai uma vez lhe dira. Ouviu um som estranho, largou a vassoura no chão, percebendo que era apenas um esquilo. O relógio de sua casa já marcava meia noite, Kobato acariciava o pequeno esquilo. Foi atingida por algo, e adormeceu. Quando acordou, estava sob um monte de folhas, entrou na casa, seu pai havia sumido. Sentiu uma subita dor no braço, pressionou o local da dor, e uma estranha marca branca apareceu.

Parentes: Pai humano, e mãe vampira.

Mentor(a): -

História: Quando criança, era uma menina mimada e irritante. Mas, com o tempo, tornou-se alguém doce e gentil, sempre fora inteligente e boa cantora. Seu pai até queria mudar o nome da menina para Utau, mas esta negou a possibilidade. Nunca teve uma mãe, ao menos, não se lembrava dela. Seu pai sempre fora um homem extremamente ocupado, era um escritor famoso e autor de várias obras. Kobato cresceu sozinha, aprendeu sozinha, era uma pessoa enérgica e feliz. Para ela, nunca havia existido nenhum pai, e nenhuma mãe, e sempre esteve bem com isso. Por algum motivo, desde que se conhecia por gente era alérgica a vários alimentos, e não querendo arriscar sua saúde acabava optando por comer só frutas. Sempre gostou muito de cantar a luz do luar, amava as duas coisas. E -talvez- por conta disso, foi encontrada pelo rastreador e então marcada. Seu pai sumiu. Talvez ele estivesse vivo, talvez morto. Ninguém sabe.

Deseja fazer parte dos Filhos ou Filhas das Trevas? Porque?: Sim. Pois quer se tornar a melhor, e poder fazer parte e inúmeros eventos de entreterimento. Quer usar sua inteligência para resolver os possíveis conflitos e assuntos que tratam os Filhos e Filhas das Trevas. Seu pai sempre lhe dice uma coisa importante, algo como: ''Não importa as circunstâncias. Boa ou má, seja a melhor''. No início não concordava muito com isso, mas depois que entrou para a ''escola'', começou a seguir mais essa meta.


Última edição por Alyss em Dom Mar 28, 2010 3:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
honoka25
Sweet Human
Sweet Human
honoka25


Mensagens : 79
Pontos : 26728
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 27
Localização : Garden of light

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptySex Mar 26, 2010 7:33 pm

Aceitissima!!Ficha aceita,Alyss


Bem vinda a The House of Twice in Blue Moon
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Sweet Human
Sweet Human
Arisu


Mensagens : 95
Pontos : 28858
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Sobre mim : I love anime, manga, cosplay and j-music :3 and I absolutly love my onee-chan's ♥️

Love me or hate me, it's your own choice. But if you're here to judge me, then .!.

---

You can see my art here~

Support cosplay by NOT making drama 8D

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptySeg Jun 21, 2010 4:57 pm

Nome: Kira Genesikon

Idade: 18 anos

Ano: 3

Aparência: (antes) cabelos encaracolados e longos, loiros; olhos rosados; estatura alta, sendo que tem 1.82m de altura; peso mediano, tendo 63kg; pele morena
Spoiler:
(depois) cabelos muito longos, vermelhos; olhos laranja-vivo, que se tornam vermelhos quando bebe sangue de alguém; estatura alta, sendo que tem 1.82m de altura; peso mediano, tendo 63kg; pele clara, quase branca
Spoiler:

Personalidade: extremamente inteligente e perspicaz, Kira tem um temperamento difícil, oscilando muito entre a felicidade e a raiva; na maior parte das vezes, ela quer tudo feito à sua maneira, o mais rápido possível e sem qualquer retaliação por parte dos outros; no entanto, para além desta sua faceta, esconde-se um lado mais romântico e sensual, sendo que faz quase tudo guiada pelos seus sentimentos.

Signo: Escorpião

O que gosta: rosas, principalmente negras ou vermelhas ou brancas; a lua; roupas sensuais; a cor negro

O que não gosta: sol e a cor dourada; todo o tipo de flores que não rosas; pessoas mesquinhas

Cor favorita: negro, vermelho-sangue

Comida Favorita: todo o tipo de carne vermelha, e também alguns doces

Como foi Marcada: Kira encontrava-se no exterior de um ringue de patinagem, esperando pelo seu companheiro, Kuro. Foi aí que sentiu algo aproximar-se, mas antes que se pudesse voltar e ver o que era, foi atacada e marcada na nuca.

Parentes: companheiro de patinagem e também objecto da sua obssessão, Kuro; irmã mais nova, chamada Mayuu; (pais falecidos)

Mentor(a): Parténope

História: Kira era uma jovem comum, como todas as outras. A única diferença? O seu 6º sentido, extremamente apurado. Por vezes, afirmava ver espíritos vampíricos, sobre pessoas que lhe pareciam normais. Este facto "repudiava" as outras pessoas, sendo que a maior parte das raparigas se afastavam dela. No entanto, os rapazes não o faziam, devido à sua enorme beleza. Ela era objecto de desejo e todos os rapazes da sua escola tentavam sair com ela, competindo uns contra os outros. Kira adorava este tipo de atenção, mas também se sentia algo mal com ela.
Quando os seus pais morreram, ela mudou-se de Quioto para Tóquio, levando consigo a sua irmã mais nova, Mayuu. Viviam sozinhas e era Kira que as suportava finaceiramente, trabalhando num café (onde haviam concertos de Jazz todas as semanas e também recitação de poemas). No entanto, este dinheiro não chegava, por vezes, e ela era obrigada a roubar aos rapazes com quem saía. Mayuu nunca teve conhecimento deste facto.
Na nova escola, Kira decidiu não revelar o seu 6º sentido e a sua vida tornou-se melhor: ganhou amigas e amigos, embora ainda houvesse um Clube de Fãs dedicado a ela e onde estavam quase todos os alunos masculinos da escola. Apenas um deles lhe chamou a atenção: Kuro. Ele era um jovem calado e elegante, que a tratava como uma pessoa normal e não como "ídolo". Tornaram-se muito amigos, até que ela se apaixonou por ele.
No dia em que o esperava no ringue de patinagem, ela ia revelar-lhe os seus verdadeiros sentimentos. Porém, após o ataque, ela fugiu e ficou fechada em casa, durante alguns dias. Sentia-se estranha e tinha uma vontade inexplicável de sair de casa. Pouco tempo depois, ela não resistiu mais e um pressentimento levou-a até à The House Of Twice in Blue Moon.

Deseja fazer parte dos Filhos ou Filhas das Trevas? Porque?: Sim, pois quer chegar ao topo do Reino Vampírico e tornar-se a sua líder. Para além disso, deseja proteger os outros vampiros, mas ao mesmo tempo controlá-los para que não coloquem em perigo os humanos inocentes.


Última edição por Arisu em Qui Jun 24, 2010 9:06 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
honoka25
Sweet Human
Sweet Human
honoka25


Mensagens : 79
Pontos : 26728
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 27
Localização : Garden of light

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptySeg Jun 21, 2010 8:04 pm

Não aceita!

Temo lhe dizer Arisu-chan,mas infelizmente os sistemas da The House of Twice in a Blue Moon,são diferentes,você não recebe uma carta,para você saber que está na The House of Twice in Blue Moon, um rastreador vem marca você e do nada você ou desmaia ou se sente tonta.Depois que você acorda ou volta ao seu estado normal percebe que está com as marcas.Mas não a o recebimento de carta.
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Sweet Human
Sweet Human
Arisu


Mensagens : 95
Pontos : 28858
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Sobre mim : I love anime, manga, cosplay and j-music :3 and I absolutly love my onee-chan's ♥️

Love me or hate me, it's your own choice. But if you're here to judge me, then .!.

---

You can see my art here~

Support cosplay by NOT making drama 8D

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptyTer Jun 22, 2010 9:02 am

Gomen, devo ter percebido mal~

Mas nós acordamos com a marca e depois? Que acontece?
Como vamos para a The House of Twice in a Blue Moon?


Outra coisa: como são escolhidos os mentores?
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
honoka25
Sweet Human
Sweet Human
honoka25


Mensagens : 79
Pontos : 26728
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 27
Localização : Garden of light

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptyTer Jun 22, 2010 7:14 pm

Respondendo:

Primeiramente sua persoangem tem que estranhamente já ser marcada ,mas sem saber.Por exemplo,ela desmaia ou sente os olhos caindo e dorme.Nunca se sabe por quem foi marcado,é apenas rastreaod e marcado.Quando acorda ela sente a marca e também diferente.

Como no universo do livro,os humanos sabem que os vampiros existem,mas não são perigosos.Você quando acorda com a marca,já sabe que tem que ir para The House of Twice in a Blue Moon ,porque essa é a marca dos vampiros no livro.


Os mentores são escolhidos atráves da personalidade e aparencia do personagem
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Sweet Human
Sweet Human
Arisu


Mensagens : 95
Pontos : 28858
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Sobre mim : I love anime, manga, cosplay and j-music :3 and I absolutly love my onee-chan's ♥️

Love me or hate me, it's your own choice. But if you're here to judge me, then .!.

---

You can see my art here~

Support cosplay by NOT making drama 8D

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptyQua Jun 23, 2010 10:43 am

Entendido.
Então vou modificar :3

E quem irá escolher os mentores?
Tu ou nós próprios? ~desu
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
honoka25
Sweet Human
Sweet Human
honoka25


Mensagens : 79
Pontos : 26728
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 27
Localização : Garden of light

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptyQua Jun 23, 2010 3:10 pm

Será eu.Irei ler a personalidade v ocês e ver com quem bate mais.Tenho a impressão que vcêjá mudou a sua ficha por isso agora está [b]Aceita[/b]
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Sweet Human
Sweet Human
Arisu


Mensagens : 95
Pontos : 28858
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Sobre mim : I love anime, manga, cosplay and j-music :3 and I absolutly love my onee-chan's ♥️

Love me or hate me, it's your own choice. But if you're here to judge me, then .!.

---

You can see my art here~

Support cosplay by NOT making drama 8D

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptyQua Jun 23, 2010 3:17 pm

Obrigada <3
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
honoka25
Sweet Human
Sweet Human
honoka25


Mensagens : 79
Pontos : 26728
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 27
Localização : Garden of light

Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas EmptySáb Ago 07, 2010 11:10 am

Novas Fichas:Quem quiser participar poste depois do meu post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fichas Empty
MensagemAssunto: Re: Fichas   Fichas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fichas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» + + + Fichas
» Fichas
» Modelo das Fichas †
» [!] Modelo de Fichas
» [!] Fichas aceitas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Anime City :: New Adventures in Wonderland-
Ir para: