My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 > Modelo de ficha.

Ir para baixo 
+3
Alice
Hime
Istyar
7 participantes
AutorMensagem
Istyar
Cute Human
Cute Human
Istyar


Mensagens : 104
Pontos : 26693
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.
Sobre mim : Paranóica, fanática, Heróica, simbolica. :3



> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptyDom Mar 14, 2010 8:59 pm

Código:
[b]Nome[/b]: 

[b]Idade[/b]: ( Entre 12 e 20 anos. )

[b]Sexo[/b]: 

[b]Aparência[/b]: ( Descrição + Imagem. )

[b]Descrição da Roupa[/b]: 

[b]Personalidade[/b]: 

[b]Categorias[/b]:

[b]Habilidade / Ataque [/b]:

[b]Descrição de Habilidade / Ataque [/b]:

(Como ele é visualmente, seus efeitos e seus pontos fortes e fracos.)

[b]Gosta de[/b]:

[b]Não gosta de[/b]:

[b]Posses[/b]:

[b]Qualidades[/b]:

[b]Defeitos[/b]: 

[b]História[/b]: 

[b]Poder especial de Especialização[/b]:

( A ser adicionado posteriormente. )
Ir para o topo Ir para baixo
Hime
Cute Human
Cute Human
Hime


Mensagens : 117
Pontos : 27263
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 26
Localização : Hime's Kingdom
Sobre mim : Eu sou divertida e feliz ;D

> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptyQui Mar 18, 2010 12:03 am

Nome: Gracie

Idade: 16

Sexo: Feminino

Aparência: Cabelos cor-de-rosa e olhos vermelhos.

Descrição da Roupa: Vestidinho verde e sapatilhas.

Personalidade: Doce,meiga e calma

Categorias: Especialização,Inteligência,agilidade e força

Habilidade / Ataque: Ataque de Copas

Descrição de Habilidade / Ataque : Um ataque feito com cartas de Copas cheio de luzes.

Gosta de: Doces e animais.

Não gosta de: Escuridão e violência

Posses: Nenhuma.

Qualidades: É uma excelente amiga e conselheira.

Defeitos: Gula.

História: Gracie foi criada pelos avós e aprendeu a jogar os mais diferentes tipos de jogos com cartas.Mas aos 12 anos descobriu ter poderes sobrenaturais e parou de ir a escola,com medo de alguem descobrir que tem poderes e passou a estudar em casa,afastada do mundo.
Imagem:
Spoiler:


Última edição por Hime em Sáb Mar 20, 2010 10:41 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Istyar
Cute Human
Cute Human
Istyar


Mensagens : 104
Pontos : 26693
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.
Sobre mim : Paranóica, fanática, Heróica, simbolica. :3



> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptyQui Mar 18, 2010 2:26 pm

Hmm... Hime - chan, você somente colocou duas categorias, que eu presumo que seja a primeira sua Especialização e a outra sua segunda categoria de apoio. Onde está a sua terceira fonte de poder?

Outra coisa, o poder especial é enviado por mim por mp, então deixe o campo em branco.

Fora isso, não há nada de errado com sua ficha. ~
Ir para o topo Ir para baixo
Alice
Lady Alice
Lady Alice
Alice


Mensagens : 564
Pontos : 32903
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 29
Localização : No meu mundinho azul =DD
Sobre mim : - Nee-chan da Suigintou~
- Pessoa feliz
- Adoravelmente chata -q
- Divertida .-.
- Totalmente dramatica D:
- Eternamente fantasma vampira (Y)

> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptyQui Mar 18, 2010 3:26 pm

Nome: Brenda Star
Idade: 19
Sexo: Feminino
Aparência: Cabelos esverdeados, pele clara, olhos pretos, 1,69 de altura.
Spoiler:
Descrição da Roupa: Roupa avermelhada, uma saia e uma blusa. (a mesma da imagem xD )
Personalidade: Quieta, atenta a tudo.
Categorias: Velocidade. De apoio: Reflexo e força
Habilidade / Ataque : Sueños cortados
Descrição de Habilidade / Ataque : Com suas mãos pode-se criar cartas muito afiadas, cortando qualquer coisa. Mas suas cartas são feitas de papel, quando há muita agua ou fogo, pode facilmente as destruir (as cartas são rapidas, então se não houver muita agua ou fogo, elas só ficam mais fracas).
Gosta de: Borboletas (observa-las).Sombras, noite e escuridão.
Não gosta de: Do dia, das estrelas, e de barulhos. Ficar sózinha com algum homem.
Posses: Oculos escuros
Qualidades: Quieta, sabe escutar os outros. Escuta opinião de todos. Paciente.
Defeitos: Muito sensivel, chora com facilidade. Tem problema de sensibilidade na visão, o sol machuca seus olhos.
História: "Nunca entendi as pessoas... São todas como estrelas... Parecem tão brilhantes, felizes, bontitas... Estão apenas mortas!"
Spoiler:

Poder especial de Especialização: Ataque multiplo


Última edição por ALICE em Sáb Mar 20, 2010 6:37 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimecity.forumeiros.com
Istyar
Cute Human
Cute Human
Istyar


Mensagens : 104
Pontos : 26693
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.
Sobre mim : Paranóica, fanática, Heróica, simbolica. :3



> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptyQui Mar 18, 2010 3:43 pm

Ficha aceita, Alice - chan. Bem vinda ao Habbit game! :3
Ir para o topo Ir para baixo
honoka25
Sweet Human
Sweet Human
honoka25


Mensagens : 79
Pontos : 26773
Data de inscrição : 29/12/2009
Idade : 28
Localização : Garden of light

> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptyQui Mar 18, 2010 6:50 pm

Nome: Aphrodite Antonietta Bernadette

Idade:18

Sexo: Feminino

Aparência: Cabelos loiros, pele clara e olhos que variam de castanho para cinza.
Spoiler:
Spoiler:
Descrição da Roupa: Dependendo da cartola pode estar sando roupa branca ou vermelha ,mas na maioria das vezez usa a vermelha

Personalidade: Quieta, perceptiva, arrogante, aproveitadora e manipuladora.

Categorias:Principal: Inteligência. De apoio:Reflexo e velocidade

Habilidade / Ataque : Haut-de-forme Sanguinarie ou Bien alléchant (Cartola Assasina ou Atrativa)

Descrição de Habilidade / Ataque : A cartola branca é como uma nova dimensão ,quando qualquer coisa olha diretamente para o centro negro dela fica automaticamente sem ação, pois ela faz com que o que olhou nela fica viajando em seus sonhos. Normalmente porém é preciso muita concentração e destreza. Já a cartola vermelha faz com que tudo a obedençam, é util mas só funciona se a pessoa não souber que a cartola faz.

Gosta de: Colecionar chapeús, andar em parques, chá, estrelas e a lua.

Não gosta de: Sol, calor, roupas de verão, bebidas geladas.

Posses: Nenhuma

Qualidades: Quieta, porém não aceita escutar opiniões diferentes da dela, boa amiga, fiel e simpática.

Defeitos: É arrogante, instável e explosiva (tudo que não for concordar com ela é desprezado)

História: "Tia Josefinne,eu quero brincar lá fora !Ah eu não posso? E agora eu posso?Obrigada tia eu te amo!"
Spoiler:

Poder especial de Especialização: (A ser adicionado posteriormente.)
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss
Royalty
Royalty
Alyss


Mensagens : 103
Pontos : 27704
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 28
Sobre mim : '-'

> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptyQui Mar 18, 2010 7:08 pm

Nome: Aoi Shizuma.

Idade: 20 anos.

Sexo: Feminino.

Aparência: Cabelos verdes, olhos amarelos.
Spoiler:

Descrição da Roupa: Um conjunto de top e saia brancos, sendo copertos por uma classe ''moderna'' de sobretudo sendo presos por cintos. Botas brancas em detalhes amarelos, e tecidos que cobrem quase que totalmente os braços, também presos por cintos.

Personalidade: Sempre muito quieta, inteligente, sorridente, controlada, calma, gentil, educada; mas mesmo assim, triste e solitária.

Categorias: Agilidade. De apoio: Reflexo e inteligência.

Habilidade / Ataque : Black Quadri. // ''Black'' é ''Preto'' em inglês, ''Quadri'' é ''Quadrado'' em italiano. Nota: ''Quadri'' é como os italianos chamam o naipe de ouros.

Descrição de Habilidade / Ataque : Tudo o que é pontiagudo, tornam-se objetos com a forma de ''ouros'' na cor negra, o naipe preferido de Shizuma. Esses ''ouros'' flutuantes possuiam vida própria, podendo falar e interagir com a moça. Tendo esse poder, Aoi pode adentrar-se dentro das pessoas, vendo seus sentimentos podendo manipulá-los. Mas, por usar esse ataque Shizuma torna-se vulnerável e fraca, sempre optanto por utilizar sua agilidade do que seu poder de ataque.

Gosta de: Escuridão, lua, água(mares, lagos, etc), música, dança, esportes.

Não gosta de: Fogo, timidez, lutar, pessoas estúpidas.

Posses: Uma fita roxa, a qual prende em uma das mechas de seu cabelo. Nas pontas dessa mesma fita, dois sinos se encontram presos, um em cada ponta.

Qualidades: Pode escutar pequeninos ruídos a uma alta distância, atenta a tudo o todos. Muito educada, gentil inteligênte.

Defeitos: Uma pessoa triste, sozinha. Tendo somente a lua como sua fiel e leal companhia.

História:
Spoiler:

Poder especial de Especialização:


Última edição por Alyss em Ter maio 25, 2010 1:43 am, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Istyar
Cute Human
Cute Human
Istyar


Mensagens : 104
Pontos : 26693
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.
Sobre mim : Paranóica, fanática, Heróica, simbolica. :3



> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptyQui Mar 18, 2010 7:53 pm

Fichas aceitas, Alyss e Honoka! Bem vindas ao Habbit game \o/ wee.
Ir para o topo Ir para baixo
Hime
Cute Human
Cute Human
Hime


Mensagens : 117
Pontos : 27263
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 26
Localização : Hime's Kingdom
Sobre mim : Eu sou divertida e feliz ;D

> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptySex Mar 19, 2010 6:22 pm

Istyar escreveu:
Hmm... Hime - chan, você somente colocou duas categorias, que eu presumo que seja a primeira sua Especialização e a outra sua segunda categoria de apoio. Onde está a sua terceira fonte de poder?

Outra coisa, o poder especial é enviado por mim por mp, então deixe o campo em branco.

Fora isso, não há nada de errado com sua ficha. ~
Ahn,editei lá .-.
Mas não entendi a terceira fonte de poder .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Istyar
Cute Human
Cute Human
Istyar


Mensagens : 104
Pontos : 26693
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.
Sobre mim : Paranóica, fanática, Heróica, simbolica. :3



> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptySáb Mar 20, 2010 1:00 pm

Muito bem, hime - chan, você já têm inteligência e agilidade, não? escolha mais um, só isso. /o/
Ir para o topo Ir para baixo
Hyro
Sweet Human
Sweet Human
Hyro


Mensagens : 35
Pontos : 26211
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : Bakalandia
Sobre mim : I like Cookies *-*!

> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptySáb Mar 20, 2010 2:34 pm

Nome: Kuroro

Idade: 16

Sexo: Masculino

Aparência:Cabelo cumprido castanho, olhos castanhos , 175 cm de altura e possui duas orelhas de gato.
Spoiler:

Descrição da Roupa:Regata laranja com detalhes pretos, shorts preto, tênis branco e amarelo e uma pulseira preta no braçp esquerdo

Personalidade: calmo, brincalhão e sarcástico

Categorias: principal-INTELIGÊNCIA ,secundaria e terciária -AGILIDADE,REFLEXO

Habilidade / Ataque : Milk?!

Descrição de Habilidade / Ataque : Ao tomar uma garrafa de leite , seu cérebro funciona muito mais rápido, aumentando seu reflexo e sua inteligência ,elevando ao dobro de uma pessoa normal para que o efeito seja o desejável o usuário precisa tomar a garrafa inteira se nao coisas estranhas acontecem ao usuário como ficar burro , aumentar a inteligência e nao os reflexos, virar um gato falante ou começar a miar .



Gosta de: Leite , e doces

Não gosta de: comida salgada

Posses: 5 garrafas de leite semi-desnatado

Qualidades: Muito inteligente, possui os reflexos de um gato e sua audácia

Defeitos:Preguiçoso e irritante vezes

História: Isty depois eu posto pq eu to criando ainda

Poder especial de Especialização:

( A ser adicionado posteriormente. )
Ir para o topo Ir para baixo
Hime
Cute Human
Cute Human
Hime


Mensagens : 117
Pontos : 27263
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 26
Localização : Hime's Kingdom
Sobre mim : Eu sou divertida e feliz ;D

> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptySáb Mar 20, 2010 10:37 pm

Istyar escreveu:
Muito bem, hime - chan, você já têm inteligência e agilidade, não? escolha mais um, só isso. /o/
Ata!!!
Vou editar
Ir para o topo Ir para baixo
Istyar
Cute Human
Cute Human
Istyar


Mensagens : 104
Pontos : 26693
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.
Sobre mim : Paranóica, fanática, Heróica, simbolica. :3



> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptyTer Mar 23, 2010 10:12 pm

Ficha aceita, hime - chan.
Ir para o topo Ir para baixo
Istyar
Cute Human
Cute Human
Istyar


Mensagens : 104
Pontos : 26693
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.
Sobre mim : Paranóica, fanática, Heróica, simbolica. :3



> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptySex Mar 26, 2010 1:45 pm

Então, Hyro. Poste logo a sua história pra eu poder agilizar e começar logo as coisas por aqui. `p´
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Sweet Human
Sweet Human
Arisu


Mensagens : 95
Pontos : 28903
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Sobre mim : I love anime, manga, cosplay and j-music :3 and I absolutly love my onee-chan's ♥️

Love me or hate me, it's your own choice. But if you're here to judge me, then .!.

---

You can see my art here~

Support cosplay by NOT making drama 8D

> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptySeg Jun 21, 2010 4:33 pm

Nome: Kanon Serenade

Idade: 17 anos

Sexo: Feminino

Aparência: cabelos longos e lisos, de cor castanho-acinzentado; olhos grandes, azul-pálido; pele clara; estatura mediana, tendo uma altura de 1,72m; peso leve, com cerca de 50kg
Spoiler:

Descrição da Roupa: enverga uma camisa clássica, de cor creme, com um corpete cor-de-vinho por cima, sendo que este tem um laço no ombro esquerdo (parte das costas); a saia é acinzentada e pelo joelho, tendo rendas na parte superior e borboletas pendentes; as suas botas são altas, de tom castanho-escuro e elaboradas; tem vários acessórios, entre os quais um chapéu da cor do corpete.

Personalidade: calma, perspicaz e gentil, Kanon tenta sempre ajudar os outros em tudo o que puder; facilmente se sacrificaria pelo bem-estar de um amigo e não tem medo de nada, nem sequer da morte; é também muito persistente e perfeccionista.

Categorias: principal - agilidade; secundária - perspicácia; terciária - força

Habilidade / Ataque : Memoire d'Or

Descrição de Habilidade / Ataque : um "enxame" de borboletas douradas, que atacam assumindo formas de armas ou servindo de escudo para ela; também podem materializar-se na forma de um cavalo alado, para transporte de Kanon
Spoiler:

Gosta de: costura; literatura; desenho; música produzida por violoncelo ou violino.

Não gosta de: cozinhar, pois é péssima; multidões; barulhos/ruídos agudos.

Posses: livro de magia, que releu já várias vezes; pequena bolsa onde transporta os seus objectos pessoais, incluindo material de costura

Qualidades: óptima costureira

Defeitos: quando entra em pânico, devido aos seus medos, desmaia e não acorda durante pelo menos 3h

História: Kanon nasceu numa família de músicos, sendo que o seu pai tocava violino e a sua mãe o violoncelo. Também o seu irmão Kano, de 19 anos de idade, se dedicava à música, nomeadamente à composição de intrumentais e escrita de letras.
Ela vivia com os seus pais e irmão em França, numa vivenda enorme, nos arredores de Paris. Sempre foram felizes e tinha um sustento familiar razoável. Tanto ela como Kano andavam na Imperial Academiè, um colégio particular.
Quando Kanon tinha 9 anos de idade, a sua mãe adoeceu, ficando à beira da morte. Com medo de os deixar, ela escreveu uma carta revelando que Kano era irmão adoptado. Porém, ela sobreviveu e escondeu a carta. Passados algns anos, Kano encontrou essa carta e fugiu de casa. Ela acabou por descobrir o motivo da fuga dele e fugiu também, procurando-o por todo o lado.
Foi durante essa busca que ela foi parar a Wonderland, enquanto investigava uma pista sobre o irmão, em Itália.

Poder especial de Especialização: ( A ser adicionado posteriormente. )
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
Istyar
Cute Human
Cute Human
Istyar


Mensagens : 104
Pontos : 26693
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.
Sobre mim : Paranóica, fanática, Heróica, simbolica. :3



> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptySex Jun 25, 2010 6:14 pm

Ficha Aceita, Arisu - chan! Jájá eu te digo o poder de especialização. -s
Ir para o topo Ir para baixo
Arisu
Sweet Human
Sweet Human
Arisu


Mensagens : 95
Pontos : 28903
Data de inscrição : 26/05/2010
Idade : 30
Localização : MurderLand. (H)
Sobre mim : I love anime, manga, cosplay and j-music :3 and I absolutly love my onee-chan's ♥️

Love me or hate me, it's your own choice. But if you're here to judge me, then .!.

---

You can see my art here~

Support cosplay by NOT making drama 8D

> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. EmptyQui Jul 01, 2010 2:37 pm

Istyar escreveu:
Jájá eu te digo o poder de especialização. -s
Hai o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://oriental-dreams.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





> Modelo de ficha. Empty
MensagemAssunto: Re: > Modelo de ficha.   > Modelo de ficha. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
> Modelo de ficha.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Modelo das Fichas †
» [!] Modelo de Fichas
» x Ficha de Boneca x
» Ficha dos personagens
» x Ficha de Médiun / Humano x

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Anime City :: The Rabbit Game-
Ir para: