My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 > História / Sistema.

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Istyar
Cute Human
Cute Human
Istyar


Mensagens : 104
Pontos : 26693
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.
Sobre mim : Paranóica, fanática, Heróica, simbolica. :3



> História / Sistema. Empty
MensagemAssunto: > História / Sistema.   > História / Sistema. EmptyDom Mar 14, 2010 8:25 pm

A história se passa em Wonderland, país criado pela imaginação de Alice em Alice no país das maravilhas, mas vocês não serão habitantes de lá. Serão garotos e garotas normais da terra que irão pra o distinto lugar e que visam ganhar a competição e se tornar o coelho. Quem teve a idéia da competição foi o gato de Chesire, e ele será o último por quem vocês passarão. Porém, fora isso, ninguém sabe de nada. Como foram pra lá sem o coelho pra levá - los? Quem está por trás disso tudo e o que pretende? A única que tem a resposta é a rainha, que se recusa a dizer.

Enfim, as provas serão dividas em várias categorias, e no grupo serão escolhidos aqueles que irão enfrenta - la, pertencendo a mesma categoria. Se a prova da largarta for uma de Inteligência, um jogador que tenha isso como pré - requisito básico irá enfrentar a mesma. Essa é a única regra, fora as especiais criadas pelos próprios guardiões. O objetivo é ganhar o tesouro que cada um deles guarda respectivamente.

Caso houver empates, será decidido com uma prova final. Nela não poderá ser dado empate, e caso dê, então ocorrerá uma vez mais e novamente, até que um ganhe. Caso ambos morram, o terceiro lugar se elege e fim.

Tudo será feito mediante Interpretação, e nada mais nada menos que isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyro
Sweet Human
Sweet Human
Hyro


Mensagens : 35
Pontos : 26211
Data de inscrição : 19/02/2010
Idade : 29
Localização : Bakalandia
Sobre mim : I like Cookies *-*!

> História / Sistema. Empty
MensagemAssunto: Re: > História / Sistema.   > História / Sistema. EmptyDom Mar 14, 2010 8:35 pm

O.O coool eu jogo o/ , gostei tipo um desafio campal do anime dreams soh que em wonderland Very Happy muito massa
Ir para o topo Ir para baixo
Istyar
Cute Human
Cute Human
Istyar


Mensagens : 104
Pontos : 26693
Data de inscrição : 18/02/2010
Idade : 34
Localização : Over the hills and far away.
Sobre mim : Paranóica, fanática, Heróica, simbolica. :3



> História / Sistema. Empty
MensagemAssunto: Re: > História / Sistema.   > História / Sistema. EmptyDom Mar 14, 2010 9:06 pm

Nunca ouvi falar desse desafio campal do Anime dreams ( Nem no próprio anime dreams, cahem. ), mas se você disse que é, então deve ser mais ou menos isso. :3

E que bom que vai jogar! Isso me deixa feliz que alguém achou legal a proposta. ♥️
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





> História / Sistema. Empty
MensagemAssunto: Re: > História / Sistema.   > História / Sistema. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
> História / Sistema.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» † História do RPG †
» História do Rpg
» História&Regras
» História, Regras e Funcionamento + + +

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Anime City :: The Rabbit Game-
Ir para: