My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Gakkou no Kaidan

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Alice
Lady Alice
Lady Alice
Alice


Mensagens : 564
Pontos : 32903
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 29
Localização : No meu mundinho azul =DD
Sobre mim : - Nee-chan da Suigintou~
- Pessoa feliz
- Adoravelmente chata -q
- Divertida .-.
- Totalmente dramatica D:
- Eternamente fantasma vampira (Y)

Gakkou no Kaidan Empty
MensagemAssunto: Gakkou no Kaidan   Gakkou no Kaidan EmptyDom Mar 07, 2010 12:45 am

Citação :
Histórias de Fantasmas (em japonês: 学校の怪談, Gakkō no Kaidan?, Literalmente Histórias de Fantasmas da Escola), é um anime de 20 episódios, criado em 2000, pelo estúdio Aniplex e o Estúdio Pierrot, para a Fuji Television, baseado em uma série de livros de Toru Tsunemitsu. Em outubro de 2005, foi exibido pelo Cartoon Network para toda América Latina.

O anime é muito fofo e tem bastante suspense, é uma pena ter apenas 20 episódios (21 na verdade, mas esse foi censurado).

Os personagens são muito fofos, e cada um tem uma personalidade diferente do outro. Minha personagens preferida é a Momoko *_*

Eu tambem adooooro a musica de abertura e de encerramento (sendo que a musica de encerramento, é de todos as outras musicas que eu ja ouvi, minha preferida <3 )

Spoiler: