My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 xxxHolic

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Alyss
Royalty
Royalty
Alyss


Mensagens : 103
Pontos : 27459
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27
Sobre mim : '-'

xxxHolic Empty
MensagemAssunto: xxxHolic   xxxHolic EmptyTer Mar 02, 2010 1:23 pm

xxxHolic


Spoiler:



Sinopse

Watanuki Kimihiro, é um jovem estudante que tem o dom de ver e atrair fantasmas e espíritos (ayakashi). Um dia, ao ser atacado por uma ayakashi, acaba entrando em uma loja. A dona do lugar é Ichihara Yuuko, uma mulher que diz que o fato dele ter entrado lá não foi coincidência. Aquela é uma loja onde se realiza desejos, e ele tinha um. Porém para que seja concedido, é necessário pagar um preço equivalente. Watanuki então, deseja não ver mais os espíritos, e para poder pagar o preço, "aceita" (e forçado) a oferta de Yuuko para trabalhar em sua loja.

A partir desse momento, sua vida muda completamente. Watanuki passa a se envolver nas histórias misteriosas dos clientes de Yuuko, e com ela aprende não só sobre as situações mágicas que o cercam, mas também sobre si mesmo.


Comentário by Alyss

Um anime -na minha opinião- mais que exelente! De fato, é o meu anime preferido sem sombra de dúvidas :] Amo, amo, e amo demais Yuuko Ichihara, ela é tudo. *-* /tapa
Gosto muito do Watanuki(ele é sécsye) e da Ame-Warashi. *0*
A personagem que eu não gosto muito chama-se Zashiki-Warashi. Por que? PORQUE ELA QUER ROUBAR O WATANUKI DA YUUKO. ò_o
Spoiler:
A série xxxHolic, possue uma ligação muito forte com a série Tsubasa Reservoir Chronicle, ambas foram lançadas na mesma época, mas diferentemente do mangá de Tsubasa, xxxHolic ainda continua sendo publicada. Tanto em um dos mangás quanto em outro, alguns personagens aparecem como os famosos ''crossovers'', até mesmo no filme e nos OVA's. Já nos episódios, em Tsubasa alguns personagens de xxxHolic são citados, mas isso não ocorre ao contrário. Ou seja, sem xxxHolic, Tsubasa Reservoir Chronicle certamente não existiria.


Última edição por Alyss em Dom Abr 25, 2010 1:52 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lutie
Sweet Human
Sweet Human
Lutie


Mensagens : 72
Pontos : 26635
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 27
Localização : Somewhere.

xxxHolic Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic   xxxHolic EmptySex Mar 05, 2010 10:58 pm

De fato, o mangá é MUUUUUITO mais que excelente! *O* ATOOOOORON <3
A Yuuko é deusa, eu admiro tanto a personalidade dela, cheia de qualidades e mistérios. *-* Eu até casaria com o Watanuki, mas deixo ele para a Yuuko. 8D Ou então, para a Himawari. Ela é tão foufa :3
Bem, parei de ler o mangá já faz um tempinho, mas estou procurando o volume em que parei para continuar lendo, porque é MUITO bom! *-*
btw, o Watanuki apareceu por uns instantes em um episódio de Kobato. também! *O* (ambos os trabalhos das CLAMP).
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.kaleidostar.forumeiros.com
Alyss
Royalty
Royalty
Alyss


Mensagens : 103
Pontos : 27459
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27
Sobre mim : '-'

xxxHolic Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic   xxxHolic EmptySex Mar 05, 2010 11:48 pm

AUEHAUEHAUEHAUHEUAHEA'
O mangá de xxxHolic é o mais perfo de todos! 8D
Yuuko e suas tramas, yey. *-* /tapa
Hai, estava vendo Kobato e até o Watanuki apareceu. D:

Spoiler de Kobato:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Onigumo Chrno
Sweet Human
Sweet Human
Onigumo Chrno


Mensagens : 28
Pontos : 26175
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 31
Localização : Num lugar bem pertinho de você...

xxxHolic Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic   xxxHolic EmptySáb Mar 06, 2010 9:30 pm

Adoro xxxHolic =3 Infelizmente não o anime, acho a animação do mesmo muito ruim (para não falar péssima =/), mas adoro o manga!
Adoro as ligações de xxxHolic com o universo da CLAMP (como todos os animes do grupo possuem entre si), adoro o fato de para mim ela poder facilmente ser comparada a ReedClow (ela é melhor na minha opinião até XD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://onigumochrno.blogspot.com/
Sugar
Sweet Human
Sweet Human
Sugar


Mensagens : 14
Pontos : 25880
Data de inscrição : 03/06/2010

xxxHolic Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic   xxxHolic EmptyQui Jun 03, 2010 2:08 pm

Eu estou a comprar o Manga xD
É fixe porque a Yuku é muito diferente daquelas personagens místicas normais que conhecem e sabem tudo... Elas são muito... p'ra baixo e a Yûku nem por isso.
Ele me faz rir muito xD
Ir para o topo Ir para baixo
Alyss
Royalty
Royalty
Alyss


Mensagens : 103
Pontos : 27459
Data de inscrição : 31/12/2009
Idade : 27
Sobre mim : '-'

xxxHolic Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic   xxxHolic EmptySex Jun 04, 2010 5:06 pm

/\ Yuku? ê_é *revolts*
Espero que essa seja a forma de chamar a minha amada Ichihara Yuuko em portugal. é Ê__É
Ir para o topo Ir para baixo
Sugar
Sweet Human
Sweet Human
Sugar


Mensagens : 14
Pontos : 25880
Data de inscrição : 03/06/2010

xxxHolic Empty
MensagemAssunto: Re: xxxHolic   xxxHolic EmptySeg Jun 07, 2010 3:45 pm

Alyss escreveu:
/ Yuku? ê_é *revolts*
Espero que essa seja a forma de chamar a minha amada Ichihara Yuuko em portugal. é Ê__É

Faltou o u xD
Eu escrevo Yuukû mas o correcto é mesmo Yuuko xD
Ir para o topo Ir para baixo
 
xxxHolic
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Anime City :: Animes e Mangás-
Ir para: