My Anime City
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Essa é minha cidade. Essa é a NOSSA cidade.
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 RULES!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Alice
Lady Alice
Lady Alice
Alice


Mensagens : 564
Pontos : 32848
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 28
Localização : No meu mundinho azul =DD
Sobre mim : - Nee-chan da Suigintou~
- Pessoa feliz
- Adoravelmente chata -q
- Divertida .-.
- Totalmente dramatica D:
- Eternamente fantasma vampira (Y)

RULES! Empty
MensagemAssunto: RULES!   RULES! EmptyQui Jun 18, 2009 5:43 pm

Leia com atenção!

1. Evite falar palavrões, causar tumulto ou coisas do gênero.
1.1 - Ofença direta a qualquer membro do fórum pode causar banimento!

2. Evite a criação de tópicos repetidos ou de double-posts.
2.1 - Não escreva mensagens similares repetidamente que não acrescentam nada ao assunto, no mesmo ou em outros tópicos.

3. Em caso de inatividade do usuário poderá ser excluído.
Obs: A não ser que o próprio usuário justifique a adiministração/moderação o motivo.

4. Um fórum é um local de discussão e de colocar opiniões livremente, mas lembre-se de colocá-las de forma polida e adequada. Aqui reúnem-se pessoas com hobbys em comum, então lembre-se que o importante é a diversão.

5. Propagandas não-autorizadas serão excluídas e o usuário que a fizer será advertido.
5.1 - Se aquilo que foi publicitado conter assuntos eróticos, invasivos ou ofensivo o usuário será banido por tempo indeterminado!

6. Não há um limite para o tamanho do avatar e da assinatura, mas não exagerem nas medidas.
6.1 - Usuários com assinaturas ou avatares com medidas muito grandes terão um aviso mandado por alguma Admin. ou Moderador e, caso não trocar, será retirado a assinatura ou o avatar sem aviso prévio.

7. Respeite os demais usuários; qualquer tipo de fanatismo que leve a tumulto é proibido no fórum!
Obs: Qualquer usuário pode se auto-denominar "fã nº 1" de alguma coisa, caso isso não traga tumulto e/ou discussões

8. Imagens de qualquer gênero (assinaturas, avatares, banners, plaquinhas, etc) que contenham conteúdo: Hentai, Ecchi, Lolicon, Yuri ou Yaoi pesados são extritamente proibidas no fórum.

Conseqüências:
Dependendo do grau, pode-se levar um aviso, a mensagem/tópico excluído e até o banimento do membro em questão.


Última edição por ALICE em Sáb Fev 20, 2010 1:54 pm, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimecity.forumeiros.com
Alice
Lady Alice
Lady Alice
Alice


Mensagens : 564
Pontos : 32848
Data de inscrição : 18/06/2009
Idade : 28
Localização : No meu mundinho azul =DD
Sobre mim : - Nee-chan da Suigintou~
- Pessoa feliz
- Adoravelmente chata -q
- Divertida .-.
- Totalmente dramatica D:
- Eternamente fantasma vampira (Y)

RULES! Empty
MensagemAssunto: Re: RULES!   RULES! EmptyTer Dez 01, 2009 12:08 pm

Flood - Quer dizer posts inúteis que não acrescentam nada ao tópico em questão. Geralmente possuem uma quantidade excessiva e repetida de uma palavra ou emoticon.

Posts duplos/Double-posts - Se você foi a última pessoa a postar e quiser acrescentar algo, apenas edite o seu post e não poste novamente abaixo do seu próprio.
Obs: Isso somente não se aplica na área "Atelier" ou no determinado RPG (se a/o mestre permitir, claro)

Off-topic - São posts que saem completamente do assunto referido no tópico. O melhor a fazer é abrir um novo tópico para uma nova discussão ou continuar a discussão por MP.
Ir para o topo Ir para baixo
https://myanimecity.forumeiros.com
 
RULES!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
My Anime City :: Start! :: Oficial-
Ir para: